Mais
    InícioPublicidadeEsporteSportv promove Olimpíadas de Inverno com esculturas de areia

    Sportv promove Olimpíadas de Inverno com esculturas de areia

    As obra representam modalidades como bobsled, snowboard e curling

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As Olimpíadas de Inverno Beijing 2022 acontece durante todo esse mês de fevereiro e para promover o evento, o Sportv usou as areias de Copacabana para criar esculturas com referências a algumas modalidades dos jogos.

    Contrastando o frio da capital chinesa com o calor do verão brasileiro, as esculturas mostram esportes como bobsled, snowboard e curling, e todas elas foram produzidas pelo artista Rogean Rodrigues. As obras ainda promove o slogan do canal para o evento: #senteoclima.

    Continua depois do anúncio
    Esculturas das Olimpíadas de Inverno do Sportv.

    “Esta é a nossa maior cobertura na história dos Jogos Olímpicos de Inverno. Um evento que transmitimos de forma exclusiva no país. Teremos um total de 230 horas de cobertura de competições no Sportv2, com média de 14 horas diárias dedicadas ao que de melhor estiver acontecendo na China. A nossa ideia com a ação é familiarizar o público com os jogos de inverno. Chama a atenção e ao mesmo tempo é curioso ver esculturas na praia. As pessoas terão a chance de tirar fotos simulando, por exemplo, o lançamento de uma pedra de curling, uma das modalidades mais populares entre os brasileiros”, explica a diretora de marketing do Sportv, Andrea Tuttman.

    Veja também:  Com Medalhas da Gentileza, Docile e Time Brasil celebram os Jogos Olímpicos

    A ação, assinada pela agência End to End, parceira dos canais esportivos do Grupo Globo, tem como objetivo facilitar a identificação das provas para o público brasileiro e buscar interação com as milhares de pessoas que passam diariamente pelo local.

    A obra fica exposta na praia de Copacabana até o dia 20 deste mês, quando acontece a cerimônia de encerramento de Beijing 2022. A competição teve início na última sexta-feira, dia 4. Com isso, a capital chinesa se tornou única no mundo a sediar os Jogos Olímpicos de Verão (em 2008) e de Inverno. O Brasil marca presença no evento com delegação de 11 atletas, representado em cinco modalidades.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade