Mais
    InícioAlimentos & BebidasDesinchá lança Desincoffee

    Desinchá lança Desincoffee

    A Desinchá lança o Desincoffee, seu primeiro café bullet. Um tipo de café mais saudável e que auxilia no metabolismo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Desin Company lançou o Desincoffee, um café do tipo bullet energético, saudável e de baixa caloria.
    • Produto combina funcionalidade e sabor em uma bebida com ingredientes premium e funcionais.
    • Desincoffee é vegano, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais, e contém várias vitaminas, podendo ser consumido em qualquer momento do dia.

    A Desin Company, empresa detentora da marca Desinchá, lançou hoje (12/03) o Desincoffee, um café do tipo bullet, que é energético, mais saudável e de baixa caloria. A novidade ainda chega em três sabores: baunilha e avelã, caramelo com flor de sal e chocolate belga.

    O produto tem como objetivo melhorar o desempenho e a produtividade do consumidor, mas de maneira prática e saborosa. Ele combina funcionalidade e sabor em uma bebida de baixa caloria, com ingredientes premium, funcionais e com algo que é amado por muitos brasileiros, o café.

    Café Bullet Desincoffee sabor baunilha e avelã.

    O Desincoffee pode ser consumido em jejum, no pré treino ou em qualquer outro momento em que o consumidor precise dar um up em seu foco, concentração ou energia, além de auxiliar também no funcionamento do metabolismo.

    A novidade ainda é vegana, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais, sem glúten e lactose, além de conter várias vitaminas. Ele é indicado para ser consumido uma vez ao dia, a qualquer momento, e para a bebida ser preparada basta dissolver o produto em água quente ou fria.

    O Desincoffee já estão à venda pela loja virtual da Desinchá por R$ 119,90 cada lata com 220g. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade