Mais
    InícioPublicidadeProdutosPantys e Desinchá lançam Chá Fases

    Pantys e Desinchá lançam Chá Fases

    O lançamento traz 2 bebidas com ingredientes que ajudam na saúde e no bem-estar das pessoas que menstruam

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Muitas pessoas sofrem com cólicas durante a TPM, algumas mulheres e homens sentem tanta dor que o período até atrapalha a sua rotina. Pensando nisso, a Pantys se une com a Desinchá para uma parceria especial que irá ajudar quem sofre com essas cólicas, as marcas anunciaram que estão lançando a Chá Fases, chás saudáveis que irão ajudar, não apenas na TPM, mas em todas as fases de um ciclo menstrual.

    O produto reúne em uma mesma embalagem dois blends veganos, sendo eles o Bem-Estar, indicado para o dia a dia, em 25 unidades com sabor refrescante, cítrico e notas marcantes de especiarias para proporcionar mais energia. E o Flow, que é indicado para o período menstrual, trazendo 10 sachês com sabor frutado, adocicado e acolhedor.

    Continua depois do anúncio

    Durante mais de um ano de desenvolvimento, unimos o know how das empresas para criar dois blends exclusivos para os diferentes momentos do mês. Queríamos um produto que alinhasse bem estar, conforto, autocuidado e autoconhecimento a todas as pessoas que possuem um ciclo mensal“, explica Joanna Gazzinelli, Head de Lançamento da Desinchá. “Estamos muito felizes com o resultado e para a Desin é uma alegria poder lançar o Chá Fases em parceria com Pantys, uma marca que admiramos tanto e que gera um diálogo tão importante para nossa sociedade“, completa Gazzinelli.

    Além disso, os chás são produzidos com ingredientes naturais, que podem auxiliar as pessoas proporcionando saúde, autocuidado e bem-estar em todas as fases do ciclo.

    O blend do chá Bem-estar chega com os ingredientes: chá branco, erva doce, capim limão, amora, melissa, gengibre, alecrim e cúrcuma. Já o Flow contém: hibisco, chá branco, hortelã, framboesa, folha de estévia, feno grego e cúrcuma. O Chá Fases pode ser consumido em jejum ou em qualquer momento do dia, de acordo com o ciclo de cada pessoa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A união entre as duas marcas nasceu do objetivo de trazer toda a sabedoria dos chás para acompanhar as fases de cada pessoa. Há milhares de anos as infusões oferecem benefícios para a saúde e bem-estar, por isso, ainda hoje é comum escutar pessoas relatando que combatem os sintomas de TPM com uma boa xícara de chá.

    Preço e disponibilidade – Chá Fases

    Quem gostou da novidade e quer experimentar os chás, já pode encontrar o lançamento disponível no e-commerce e nas lojas físicas da Pantys e da Desinchá, por R$ 69,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade