Mais
    InícioAlimentos & BebidasDesinchá lança Desincoffee

    Desinchá lança Desincoffee

    A Desinchá lança o Desincoffee, seu primeiro café bullet. Um tipo de café mais saudável e que auxilia no metabolismo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Desin Company, empresa detentora da marca Desinchá, lançou hoje (12/03) o Desincoffee, um café do tipo bullet, que é energético, mais saudável e de baixa caloria. A novidade ainda chega em três sabores: baunilha e avelã, caramelo com flor de sal e chocolate belga.

    O produto tem como objetivo melhorar o desempenho e a produtividade do consumidor, mas de maneira prática e saborosa. Ele combina funcionalidade e sabor em uma bebida de baixa caloria, com ingredientes premium, funcionais e com algo que é amado por muitos brasileiros, o café.

    Continua depois do anúncio
    Café Bullet Desincoffee sabor baunilha e avelã.

    O Desincoffee pode ser consumido em jejum, no pré treino ou em qualquer outro momento em que o consumidor precise dar um up em seu foco, concentração ou energia, além de auxiliar também no funcionamento do metabolismo.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    A novidade ainda é vegana, sem adição de açúcares ou adoçantes artificiais, sem glúten e lactose, além de conter várias vitaminas. Ele é indicado para ser consumido uma vez ao dia, a qualquer momento, e para a bebida ser preparada basta dissolver o produto em água quente ou fria.

    O Desincoffee já estão à venda pela loja virtual da Desinchá por R$ 119,90 cada lata com 220g. 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade