Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioAlimentos & BebidasDomino’s lança campanha brincando com a grafia de muçarela

    Domino’s lança campanha brincando com a grafia de muçarela

    Mussarela ou muçarela? Para Domino's o que importa mesmo é que sua pizza está na promoção. Saiba mais sobre!

    Publicidade

    A Domino’s está lançando, em sua nova campanha, um dos debates mais importantes do mundo das pizzas referente a língua portuguesa: o certo é “mussarela” ou “muçarela”? Marca convida o público a falar sobre isso nas redes sociais.

    Nas redes sociais influenciadores serão convidados a participar por meio das hashtags #teammuçarela e #teammussarela. A ação também conta com criadores de conteúdo que tenham o mesmo nome com grafia diferentes.

    Continua depois do anúncio

    “Nós vamos brincar com uma dúvida que tem tudo a ver com o universo das pizzas. É uma promoção de ‘dois sabores’ com um único preço imperdível. A campanha convida o público à interação, uma característica da Domino’s, e promete transformar uma promoção simples em burburinho na web”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

    A campanha é assinada pela GUT e também está anunciando uma promoção onde, até o dia 15 de março, a pizza média sai por R$ 19,90 em todo país se você retirar seu cupom no site da Domino’s.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,732FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade