Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter muda exibição de imagens e passa a permitir upload em 4K

    Twitter muda exibição de imagens e passa a permitir upload em 4K

    Além de ser livrar do crop de imagens, o Twitter também passará a permitir que as pessoas postem fotos em 4K na plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter realmente está dedicado em aplicar novidades em sua plataforma o mais rápido possível e agora anuncia que o formato de exibição de imagens irá mudar e, além disso, passará a permitir upload de imagens em 4K na rede social.

    Anteriormente, em uma ação com acionistas para anunciar o “Super Follow”, a equipe da rede social avisou que estava investindo para incrementar novidades na plataforma com mais frequência e, pouco tempo depois do lançamento do Spaces, surgiu a suspeita de uma atualização onde será possível cancelar o envio de um tweet.

    Continua depois do anúncio

    Com a nova atualização, que já está sendo testada em Android e iOS, a rede social pretende se livrar do crop, que muitas vezes já se envolveu em polêmicas por conta de racismo no momento de “cortar” as imagens para a timeline.

    “As vezes nos expressamos melhor com imagens ou vídeos. Ao longo das próximas semanas, estaremos testando algumas formas de melhorar a forma como você poderá compartilhar e visualizar mídias no Twitter”, disse o suporte do Twitter, mostrando que o novo formato pretende manter a foto inteira na timeline.

    Ainda não há previsão para um lançamento oficial das novidades e o Twitter não mostrou como funcionará esse novo crop no caso de publicações com mais de uma foto, mas você já pode conferir se está apto a testar o upload em 4K indo nas configurações da plataforma e selecionando a opção de upload em alta resolução.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade