Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter anuncia Tip Jar, opção de apoiar criadores de conteúdo com gorjetas

    Twitter anuncia Tip Jar, opção de apoiar criadores de conteúdo com gorjetas

    A nova ferramenta do Twitter, Tip Jar, permitirá que criadores de conteúdo adicionem plataformas de apoio em seus perfis.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta quinta-feira (6), o Twitter publicou em sua conta oficial um anúncio do Tip Jar, nova ferramenta da plataforma que permitirá o apoio aos criadores de conteúdo por meio de gorjetas.

    Já falamos aqui no GKPB a respeito do Super Follow, que foi anunciado pelo Twitter por meio do portal The Verge em fevereiro deste ano com um intuito bem semelhante ao Tip Jar, mas que até o momento não foi lançado oficialmente.

    Continua depois do anúncio

    Ao que tudo indica, a diferença entre as funções é que, enquanto o Super Follow permite que você crie “conteúdo exclusivo” para apoiadores na plataforma, o Tip Jar pode funcionar apenas como forma de apoio à determinado usuário, sem necessidade de um conteúdo específico. 

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica
    https://twitter.com/Twitter/status/1390396166496522247?

    No GIF acima é possível observar como a ferramenta irá funcionar: um botão será implementado no perfil e, ao receber o clique, mostrará opções de pagamento. O criador de conteúdo poderá adicionar contas de plataformas como PayPal, Patreon ou a que for de preferência.

    Inicialmente o Tip Jar está em fase de testes com um seleto grupo de contas que utilizam o Twitter em inglês, incluindo criadores de conteúdo, jornalistas e especialistas. Ainda não há previsão para chegada desta nova ferramenta ou do Super Follow no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade