Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioPublicidadeSpotify se tornará concorrente do Clubhouse

    Spotify se tornará concorrente do Clubhouse

    O Spotify comprou a empresa Betty Lab, dona do Locker Room, e pretende implementar conversas ao vivo em sua plataforma.

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB e no Break Publicitário sobre o impacto que o Clubhouse causou no mercado. O Twitter entrou nessa onda e lançou o Spaces, e agora é a vez do Spotify se tornar um concorrente da plataforma de conversas ao vivo.

    Nesta última terça-feira (30), o Spotify anunciou a compra da Betty Labs, desenvolvedora do app Locker Room, que atualmente é utilizado para conversas entre fãs de esportes, sendo um concorrente direto do Clubhouse. 

    Continua depois do anúncio

    O streaming de música tem a intenção de criar salas de áudios ao vivo dentro de seu próprio aplicativo e talvez a era das “lives” chegue ao Spotify. “Estamos entusiasmados que, em breve, disponibilizaremos [a nova função] para centenas de milhões de ouvintes e milhões de criadores em nossa plataforma”, disse Gustav Söderström, diretor de pesquisa e desenvolvimento do Spotify, em entrevista para o The Verge.

    O Locker Room deve ganhar um novo nome e uma nova identidade visual, mas ainda não se sabe quando a novidade estará disponível para todos.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,723FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade