Mais
    InícioPublicidadeSpotify se tornará concorrente do Clubhouse

    Spotify se tornará concorrente do Clubhouse

    O Spotify comprou a empresa Betty Lab, dona do Locker Room, e pretende implementar conversas ao vivo em sua plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já falamos aqui no GKPB e no Break Publicitário sobre o impacto que o Clubhouse causou no mercado. O Twitter entrou nessa onda e lançou o Spaces, e agora é a vez do Spotify se tornar um concorrente da plataforma de conversas ao vivo.

    Nesta última terça-feira (30), o Spotify anunciou a compra da Betty Labs, desenvolvedora do app Locker Room, que atualmente é utilizado para conversas entre fãs de esportes, sendo um concorrente direto do Clubhouse. 

    Continua depois do anúncio

    O streaming de música tem a intenção de criar salas de áudios ao vivo dentro de seu próprio aplicativo e talvez a era das “lives” chegue ao Spotify. “Estamos entusiasmados que, em breve, disponibilizaremos [a nova função] para centenas de milhões de ouvintes e milhões de criadores em nossa plataforma”, disse Gustav Söderström, diretor de pesquisa e desenvolvimento do Spotify, em entrevista para o The Verge.

    Veja também:  Dependentes das Redes Sociais

    O Locker Room deve ganhar um novo nome e uma nova identidade visual, mas ainda não se sabe quando a novidade estará disponível para todos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade