Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodTentador Zero Frango: Bob's anuncia novo sanduíche vegetariano

    Tentador Zero Frango: Bob’s anuncia novo sanduíche vegetariano

    Novidade no Bob's, Tentador Zero Frango aposta na experiência vegetariana para amantes do hambúrguer de frango. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda em agosto de 2019 nós vimos o Bob’s lançar o Tentador Zero Beef, uma versão do seu sanduíche Tentador, que tinha como público alvo os vegetarianos e pessoas que querem reduzir o consumo de proteína animal, o chamados felxitarianos. E danso mais um passo neste sentido, a companhia acaba de anunciar o novo Tentador Zero Frango.

    O sanduíche é composto por alface, tomate e maionese em um pão tipo brioche, que a empresa garante que estará “quentinho”. Confira na imagem:

    Continua depois do anúncio

    Novo Bob’s Tentador Zero Frango

    “Mais uma vez, o Bob’s sai na frente no lançamento de produtos à base de proteína à base de plantas. Nós trabalhamos fortemente para ser a única rede fast-food no Brasil com uma proteína vegetal que remete à carne de frango, fruto de toda inovação e tecnologia utilizada sem abrir mão do sabor. Oferecemos alternativas saborosas aos consumidores vegetarianos; para aqueles que buscam redução do consumo de proteínas animais ou para aqueles consumidores que são ávidos por novidades.”, revela Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s.

    Preço e disponibilidade

    O novo Tentador Zero Frango chega às lojas de São Paulo e Rio de Janeiro. O sanduíche tem preço sugerido de R$ 28 somente o sanduíche e R$ 34,50 no trio com batata palito média e refil de refrigerante. Todas as lojas do Bob’s também oferecem refil de molhos (Big Bob, Barbecue, maionese e ketchup) e de Coca-Cola.

    “O Tentador Zero Beef foi produto inovador que teve muito sucesso entre os consumidores da categoria, desta forma decidimos ampliá-la. Em ambos os produtos, tivemos um intenso trabalho de pesquisa para entregar sabor e textura semelhantes a carne e frango respectivamente ao consumidor. Foram testadas diversas receitas e formas de preparo até o hambúrguer chegar à consistência e sabor ideal, sem deixar de lado a indulgência. Um processo rico e inspirador que combina muito com o espírito da marca, que está sempre próxima do público, inovando para atender seus desejos”, completa Raquel.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mais informações nas redes sociais do Bob’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade