Mais
    InĂ­cioAlimentos & BebidasFast FoodTentador Zero Frango: Bob's anuncia novo sanduĂ­che vegetariano

    Tentador Zero Frango: Bob’s anuncia novo sanduĂ­che vegetariano

    Novidade no Bob's, Tentador Zero Frango aposta na experiĂŞncia vegetariana para amantes do hambĂşrguer de frango. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Ainda em agosto de 2019 nĂłs vimos o Bob’s lançar o Tentador Zero Beef, uma versĂŁo do seu sanduĂ­che Tentador, que tinha como pĂşblico alvo os vegetarianos e pessoas que querem reduzir o consumo de proteĂ­na animal, o chamados felxitarianos. E danso mais um passo neste sentido, a companhia acaba de anunciar o novo Tentador Zero Frango.

    O sanduĂ­che Ă© composto por alface, tomate e maionese em um pĂŁo tipo brioche, que a empresa garante que estará “quentinho”. Confira na imagem:

    Continua depois do anĂşncio

    Novo Bob’s Tentador Zero Frango

    “Mais uma vez, o Bob’s sai na frente no lançamento de produtos à base de proteína à base de plantas. Nós trabalhamos fortemente para ser a única rede fast-food no Brasil com uma proteína vegetal que remete à carne de frango, fruto de toda inovação e tecnologia utilizada sem abrir mão do sabor. Oferecemos alternativas saborosas aos consumidores vegetarianos; para aqueles que buscam redução do consumo de proteínas animais ou para aqueles consumidores que são ávidos por novidades.”, revela Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s.

    Veja tambĂ©m:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    Preço e disponibilidade

    O novo Tentador Zero Frango chega Ă s lojas de SĂŁo Paulo e Rio de Janeiro. O sanduĂ­che tem preço sugerido de R$ 28 somente o sanduĂ­che e R$ 34,50 no trio com batata palito mĂ©dia e refil de refrigerante. Todas as lojas do Bob’s tambĂ©m oferecem refil de molhos (Big Bob, Barbecue, maionese e ketchup) e de Coca-Cola.

    “O Tentador Zero Beef foi produto inovador que teve muito sucesso entre os consumidores da categoria, desta forma decidimos ampliá-la. Em ambos os produtos, tivemos um intenso trabalho de pesquisa para entregar sabor e textura semelhantes a carne e frango respectivamente ao consumidor. Foram testadas diversas receitas e formas de preparo até o hambúrguer chegar à consistência e sabor ideal, sem deixar de lado a indulgência. Um processo rico e inspirador que combina muito com o espírito da marca, que está sempre próxima do público, inovando para atender seus desejos”, completa Raquel.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja tambĂ©m:  Pizzaria Spoleto: marca aposta em novo formato de franquia

    Mais informações nas redes sociais do Bob’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da MĂŁes

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da MĂŁes

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade