Mais
    InícioAlimentos & BebidasBob’s investe no lançamento de lanche vegetariano com Tentador Zero Beef

    Bob’s investe no lançamento de lanche vegetariano com Tentador Zero Beef

    Com textura e gosto de hambúrguer, mas composição própria à base de plantas, o Tentador Zero Beef chega para agregar na linha Tentador do Bob's.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mercado vegetariano tem ganhado cada vez mais espaço dentro das redes de Fast Food. Depois de alguns lançamentos como o “frango” vegetariano do Giraffas e o anúncio do Whopper Rebel do Burger King, agora é a vez de o Bob’s tentar conquistar aqueles que querem começar a seguir esse estilo de vida com um novo lanche vegetariano.

    O sanduíche Tentador Zero Beef chega para a linha Tentador, contando com uma textura e gosto de carne bovina, mas feito com um hambúrguer a base de plantas, desenvolvido em parceria com uma foodtech voltada a este mercado. O sanduíche ainda leva pão tipo brioche, maionese, alface e tomate.

    Continua depois do anúncio

    Nossa premissa é sempre atender aos anseios dos nossos consumidores. Depois de um trabalho minucioso chegamos até o Tentador Zero Beef. A união do hambúrguer de plantas, mas com sabor e textura de carne, com ingredientes da linha Tentador é um casamento perfeito de maciez e sabor”, disse Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

    Veja também:  McCain anuncia 'Bolinho de Pepperoni' para a linha Pickers

    O Tentador Zero Beef chega nesta sexta-feira (30) nas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, com o preço sugerido para o combo, com batata média e refil de refrigerante, de R$ 28 reais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade