Mais
    InícioPublicidadeBMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    BMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    O novo time de embaixadores da BMW do Brasil reúne histórias sobre arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • BMW lançou a campanha "Nós Somos BMW" com novos embaixadores, incluindo um cachorro surfista.
    • Embaixadores incluem fotógrafo, DJ, campeão mundial de surf, chef, campeã olímpica de vôlei e defensora da sustentabilidade.
    • Campanha inclui oito filmes desenvolvidos pela BMW do Brasil e Ogilvy Brasil para mostrar as histórias inspiradoras dos embaixadores.

    Para estrear sua nova campanha “Nós Somos BMW”, a BMW está apresentando seus novos embaixadores, que contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte. Dentre as histórias foi apresentado até mesmo um cachorro surfista.

    No time de embaixadores da BMW do Brasil, o fotógrafo Gabriel Wickbold, o DJ Thiago Mansur e o campeão mundial de Surf, Alejo Muniz, estão dando as boas-vindas para o Chef Luiz Filipe, a campeã olímpica do vôlei Sheilla Castro, a referência em sustentabilidade Fernanda Cortez e o Bono, um cachorro super simpático campeão cinco vezes do mundial de SurfDog.

    “A escolha dos nossos embaixadores foi a parte fundamental da nossa estratégia. Buscamos por pessoas que estivessem atreladas aos nossos pilares estratégicos e que não fossem apenas resultado de uma ação comercial focada em audiência, mas sim pessoas com histórias reais e inspiradoras”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil. “Acreditamos na sinergia entre a marca e as pessoas para criarmos projetos inéditos e histórias que inspiram os fãs da BMW”, reforça o executivo.  

    A campanha que apresenta o novo time foi desenvolvida pela BMW do Brasil e pela Ogilvy Brasil, e reune uma série de oito filmes que fazem paralelo entre a vida de cada uma dessas pessoas e sua relação com a marca.

    “Quando o assunto é BMW, a gente automaticamente fala de inovação e esportividade. Queremos levar o DNA da marca em histórias e experiências reais por meio desses embaixadores e fazer com que o público se conecte com a marca”, comenta Raphael Bueno, content strategist da Ogilvy Brasil. “A gente consegue trazer o suspense, a ideia de novas experiências e novas conexões com pessoas, em uma linguagem que reforça bem o que é a BMW”, completa Raphael.

    O teaser de lançamento e os outros filmes da campanha serão divulgados nas redes sociais da BMW do Brasil e dos embaixadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade