Mais
    InícioPublicidadeBMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    BMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    O novo time de embaixadores da BMW do Brasil reúne histórias sobre arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para estrear sua nova campanha “Nós Somos BMW”, a BMW está apresentando seus novos embaixadores, que contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte. Dentre as histórias foi apresentado até mesmo um cachorro surfista.

    No time de embaixadores da BMW do Brasil, o fotógrafo Gabriel Wickbold, o DJ Thiago Mansur e o campeão mundial de Surf, Alejo Muniz, estão dando as boas-vindas para o Chef Luiz Filipe, a campeã olímpica do vôlei Sheilla Castro, a referência em sustentabilidade Fernanda Cortez e o Bono, um cachorro super simpático campeão cinco vezes do mundial de SurfDog.

    “A escolha dos nossos embaixadores foi a parte fundamental da nossa estratégia. Buscamos por pessoas que estivessem atreladas aos nossos pilares estratégicos e que não fossem apenas resultado de uma ação comercial focada em audiência, mas sim pessoas com histórias reais e inspiradoras”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil. “Acreditamos na sinergia entre a marca e as pessoas para criarmos projetos inéditos e histórias que inspiram os fãs da BMW”, reforça o executivo.  

    A campanha que apresenta o novo time foi desenvolvida pela BMW do Brasil e pela Ogilvy Brasil, e reune uma série de oito filmes que fazem paralelo entre a vida de cada uma dessas pessoas e sua relação com a marca.

    “Quando o assunto é BMW, a gente automaticamente fala de inovação e esportividade. Queremos levar o DNA da marca em histórias e experiências reais por meio desses embaixadores e fazer com que o público se conecte com a marca”, comenta Raphael Bueno, content strategist da Ogilvy Brasil. “A gente consegue trazer o suspense, a ideia de novas experiências e novas conexões com pessoas, em uma linguagem que reforça bem o que é a BMW”, completa Raphael.

    O teaser de lançamento e os outros filmes da campanha serão divulgados nas redes sociais da BMW do Brasil e dos embaixadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade conta com dois Jibbitz exclusivos de Mãozinha e o famoso Violoncelo usado pela personagem na série

    Novidade poderá ser encontrada em diversos restaurantes da rede no próximo dia 24

    Marca realiza movimento para ampliar presença e conquistar novos consumidores

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark traz combo de pipoca Bat-Sinal ao Brasil

    Quem acompanha as notícias do universo geek deve ter visto nos últimos dias um vídeo que viralizou mostrando um balde de pipoca inspirado no...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,561FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade