Mais
    InícioPublicidadeBMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    BMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    O novo time de embaixadores da BMW do Brasil reúne histórias sobre arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para estrear sua nova campanha “Nós Somos BMW”, a BMW está apresentando seus novos embaixadores, que contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte. Dentre as histórias foi apresentado até mesmo um cachorro surfista.

    No time de embaixadores da BMW do Brasil, o fotógrafo Gabriel Wickbold, o DJ Thiago Mansur e o campeão mundial de Surf, Alejo Muniz, estão dando as boas-vindas para o Chef Luiz Filipe, a campeã olímpica do vôlei Sheilla Castro, a referência em sustentabilidade Fernanda Cortez e o Bono, um cachorro super simpático campeão cinco vezes do mundial de SurfDog.

    Continua depois do anúncio

    “A escolha dos nossos embaixadores foi a parte fundamental da nossa estratégia. Buscamos por pessoas que estivessem atreladas aos nossos pilares estratégicos e que não fossem apenas resultado de uma ação comercial focada em audiência, mas sim pessoas com histórias reais e inspiradoras”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil. “Acreditamos na sinergia entre a marca e as pessoas para criarmos projetos inéditos e histórias que inspiram os fãs da BMW”, reforça o executivo.  

    A campanha que apresenta o novo time foi desenvolvida pela BMW do Brasil e pela Ogilvy Brasil, e reune uma série de oito filmes que fazem paralelo entre a vida de cada uma dessas pessoas e sua relação com a marca.

    “Quando o assunto é BMW, a gente automaticamente fala de inovação e esportividade. Queremos levar o DNA da marca em histórias e experiências reais por meio desses embaixadores e fazer com que o público se conecte com a marca”, comenta Raphael Bueno, content strategist da Ogilvy Brasil. “A gente consegue trazer o suspense, a ideia de novas experiências e novas conexões com pessoas, em uma linguagem que reforça bem o que é a BMW”, completa Raphael.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O teaser de lançamento e os outros filmes da campanha serão divulgados nas redes sociais da BMW do Brasil e dos embaixadores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Quinta temporada de Haikyuu!!...

    Anúncio de novos episódios deve chegar para celebrar os dez anos de lançamento do mangá

    Love, Death + Robots...

    Novos episódios da aclamada antologia animada da Netflix ainda não tem previsão de lançamento

    Netflix é ultrapassada pela...

    Visando aumentar ainda mais a sua base de assinantes a Disney anunciou uma versão mais barata do Disney+

    Conheça Jennifer Walters, a...

    Além do já confirmado Demolidor novos personagens surpresas devem aparecer em Mulher-Hulk
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Samsung apresenta novos dispositivos Galaxy Z Flip4 e Z Fold4

    Uma das poucas empresas a disponibilizar dispositivos dobráveis para utilização do público final no dia-a-dia, a Samsung dá mais um passo em direção ao...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,799FãsCurtir
    118,854SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade