Mais
    InícioPublicidadeBMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    BMW apresenta novos embaixadores (incluindo um cachorro)

    O novo time de embaixadores da BMW do Brasil reúne histórias sobre arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para estrear sua nova campanha “Nós Somos BMW”, a BMW está apresentando seus novos embaixadores, que contarão histórias reais com foco em arte, gastronomia, sustentabilidade e esporte. Dentre as histórias foi apresentado até mesmo um cachorro surfista.

    No time de embaixadores da BMW do Brasil, o fotógrafo Gabriel Wickbold, o DJ Thiago Mansur e o campeão mundial de Surf, Alejo Muniz, estão dando as boas-vindas para o Chef Luiz Filipe, a campeã olímpica do vôlei Sheilla Castro, a referência em sustentabilidade Fernanda Cortez e o Bono, um cachorro super simpático campeão cinco vezes do mundial de SurfDog.

    Continua depois do anúncio

    “A escolha dos nossos embaixadores foi a parte fundamental da nossa estratégia. Buscamos por pessoas que estivessem atreladas aos nossos pilares estratégicos e que não fossem apenas resultado de uma ação comercial focada em audiência, mas sim pessoas com histórias reais e inspiradoras”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing e CRM da BMW do Brasil. “Acreditamos na sinergia entre a marca e as pessoas para criarmos projetos inéditos e histórias que inspiram os fãs da BMW”, reforça o executivo.  

    A campanha que apresenta o novo time foi desenvolvida pela BMW do Brasil e pela Ogilvy Brasil, e reune uma série de oito filmes que fazem paralelo entre a vida de cada uma dessas pessoas e sua relação com a marca.

    “Quando o assunto é BMW, a gente automaticamente fala de inovação e esportividade. Queremos levar o DNA da marca em histórias e experiências reais por meio desses embaixadores e fazer com que o público se conecte com a marca”, comenta Raphael Bueno, content strategist da Ogilvy Brasil. “A gente consegue trazer o suspense, a ideia de novas experiências e novas conexões com pessoas, em uma linguagem que reforça bem o que é a BMW”, completa Raphael.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O teaser de lançamento e os outros filmes da campanha serão divulgados nas redes sociais da BMW do Brasil e dos embaixadores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade