Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola faz ação solidária com QR Code em hambúrguer

    Coca-Cola faz ação solidária com QR Code em hambúrguer

    A Coca-Cola, em parceria com o restaurante Just Burger, vai vender um hambúrguer que vem com um pão com QR Code para doações. Saiba mais.

    Publicidade

    Estamos na semana do hambúrguer e a Coca-Cola decidiu fazer diferente para  celebrar a data, a marca vai estampar um QR Code, em hambúrgueres, que direciona o cliente a conhecer o “Por Todas as Mesas”.

    O “Por Todas as Mesas” é uma campanha contra a fome que tem como objetivo alcançar a doação de 2,5 milhões de refeições com bebida para a campanha Brasil Sem Fome, da ONG Ação da Cidadania, no prazo de dois meses. 

    Continua depois do anúncio
    “Por Todas as Mesas”

    A ação do QR Code, desenvolvida pela Ogilvy Brasil, funciona de uma forma bem simples. Quem comprar o combo “Not Just a Burger – Special Edition” na Just Burger, hamburgueria na Zona Leste de São Paulo, vai receber uma porção de batata, uma Coca-Cola Sem Açúcar e o hambúrguer com o QR Code estampado no pão.

    O consumidor que pedir o hambúrguer não apenas participará da iniciativa da Coca-Cola, como também poderá fazer uma doação direta para a campanha Brasil Sem Fome. O combo é uma edição limitada disponível apenas pelo iFood, até o dia 30 de maio ou enquanto durarem os estoques.

    Além de ajudar a impulsionar o “Por Todas as Mesas” de forma inusitada, a ativação também leva o consumidor a compartilhar a imagem do prato em suas redes sociais, assim permitindo que outros usuários possam escanear o código e ter acesso ao conteúdo.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Ainda, como parte da campanha “Por Todas as Mesas”, a Coca-Cola Brasil vai doar 50 centavos a cada pedido que contenha produtos de seu portfólio feito em restaurantes cadastrados nas plataformas de delivery iFood, Rappi, Uber Eats, Aiqfome e Wabi.

    Publicidade

    Últimos stories

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante

    Hamburgueria brasileira lança desafio...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante

    Bob’s apresenta sundae e...

    Para celebrar o Halloween, a rede retoma parceria com Fini e lança sobremesas feitas com sorvete sabor tutti-frutti e minhocas de gelatina

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,060SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade