Mais
    InícioPublicidadeLuana Xavier estrela campanha "Saúde Não Se Pesa"

    Luana Xavier estrela campanha “Saúde Não Se Pesa”

    O "Saúde Não Se Pesa" traz Luana contando sobre sua vida e reforçando o mote "O único padrão que importa é o padrão da saúde". Saiba mais.

    Publicidade

    A Novo Nordisk, uma indústria farmacêutica dinamarquesa, traz a atriz e apresentadora Luana Xavier para dar seu depoimento na nova fase da campanha “Saúde Não Se Pesa”.

    Com o mote “O único padrão que importa é o padrão da saúde”, o filme reforça que a mensagem é sobre saúde e qualidade de vida, e não sobre padrões estéticos a serem seguidos. Assim, rompendo com os estigmas que historicamente recaem sobre as pessoas com obesidade.

    Continua depois do anúncio
    Luana Xavier para campanha “Saúde Não Se Pesa”.

    A campanha, criada pela Ogilvy, tem como objetivo principal conscientizar a população sobre as causas e consequências da obesidade, uma doença crônica que requer atenção e tratamento adequado.

    O movimento “Saúde Não Se Pesa” foi criado em 2016, em parceria com a Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (ABESO), e já contou com o ator Leandro Hassum, que é embaixador da campanha desde 2019, em várias ações da iniciativa.

    Histórias reais de outros pacientes também fazem parte da campanha. Com isso, a Novo Nordisk quer mostrar por meio de exemplos os benefícios de reconhecer a doença e tratá-la com o cuidado que qualquer outra doença crônica exige.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos filmes e dos depoimentos, o “Saúde Não Se Pesa” ainda conta com um site oficial com conteúdo informativo para orientar o público sobre a doença e seu tratamento. A campanha ainda terá filmes veiculados na TV e no digital, além de ações de merchandising nos programas “É de Casa” e “Mais Você”, da Globo.

    Publicidade

    Últimos stories

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso

    Danone relança o famoso...

    O produto, que foi um sucesso nos anos 90 e 2000, agora volta com uma nova embalagem no formato de picolé ou cremoso

    Oreo lança biscoito do...

    O lançamento já está à venda no Brasil e traz um design especial do super-herói

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança lata especial de Pânico O Filme

    Enquanto o público acompanhava o painel de Paramount na CCXP Worlds 21, a Fanta anunciou uma grande novidade. A marca produziu uma edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,707SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade