Mais
    InícioPublicidadeGil do Vigor estrela nova campanha de Bis Xtra

    Gil do Vigor estrela nova campanha de Bis Xtra

    Na nova campanha, Gil do Vigor aparece fazendo um react do Bis Xtra com suas falas famosas, como "Ai, Brasil!" e "Meu Deus". Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós comentamos por aqui, que Gil do Vigor era o mais novo garoto propaganda de Bis, e agora, depois de todo o suspense, podemos ver a nova campanha de Bis Xtra estrelada pelo ex-BBB.

    O filme, intitulado de “React Descontrolado”, traz várias reações engraçadas do Gil, enquanto observa imagens de chocolate ao leite derretido se transformando em um Bis Xtra.

    Continua depois do anúncio
    Nova campanha de Bis Xtra com Gil do Vigor.

    “A perfeição, na verdade, é uma doença da alma. Então, vai acontecer de você se descontrolar e está tudo bem! É como naquela música da Jessie J, que diz ‘It’s ok, not to be ok’, é normal a gente não estar bem. Vamos nos descontrolar, vamos nos permitir. Por isso, eu adorei a oportunidade que Bis me deu de passar essa mensagem ao público”, comentou Gil.

    Veja também:  FANLAB reforça sua presença na CCXP

    A campanha, que foi assinada pela agência DAVID, ainda traz as famosas falas de Gil, “Ai, Brasil!” e “Meu Deus”, que estão presentes em todo o filme. O vídeo é finalizado com Gil “regozijado”, quando finalmente consegue se deliciar com um Bis Xtra.

    A ação está presente nas redes sociais da marca, com filmes de 30, 15 e 6 segundos, além de vários outros conteúdos que serão apresentados ao longo das próximas semanas. A parceria com o ex-BBB ainda dá continuidade às campanhas de Bis, que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade