Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeGil do Vigor é o novo garoto-propaganda de Bis Xtra

    Gil do Vigor é o novo garoto-propaganda de Bis Xtra

    Após se tornar garoto-propaganda da Vigor, Gilberto Nogueira, ex-BBB, pode se unir ao time de influenciadores de Bis Xtra.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O finalista do Big Brother Brasil 2021, Gil do Vigor, está ganhando ainda mais popularidade após o termino do reality show. Em uma publicação no Twitter, Bis pede para que seus consumidores adivinhem quem é o novo garoto-propaganda da marca.

    Com referências bem claras como o início do tweet com “Ai BRASIIIIL” e a tag #XtraVigoroso. Bis publicou uma foto com um vestuário semelhante ao que o participante utilizou no decorrer do programa, juntamente com produtos da linha Bis Xtra. Confira: 

    Continua depois do anúncio

    Ao fim da semana passada publicamos aqui no GKPB que Gil do Vigor finalmente se tornou garoto-propaganda e criador de conteúdo da Vigor, e agora tudo indica que o brother se une a equipe de influenciadores da Bis também, para promover o Bis Xtra.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    O economista contratado da Globo continua apresentando um grande crescimento em suas redes e já chegou a conquistar 4 milhões de seguidores após sua passagem pelo Big Brother, contando atualmente com 13,5 milhões de seguidores em seu Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade