Mais
    InícioPublicidadePfizer lança campanha pró vacinação com Tiago Leifert e CUFA

    Pfizer lança campanha pró vacinação com Tiago Leifert e CUFA

    Em campanha da Pfizer, Tiago Leifert alerta sobre a importância da vacinação e ainda conta com o apoio da CUFA para divulgação. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pfizer, para reforçar a importância da vacinação e sua contribuição na luta contra a COVID-19, lançou a campanha “Vacina: Tomar para Retomar” estrelando Tiago Leifert e em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas).

    Criada em parceria com a agência Ogilvy Brasil, a campanha tem como objetivo estimular a população a tomar as vacinas de acordo com as datas organizadas pelo Programa Nacional de Imunizações. Com isso, é possível que a gente volte com as nossas rotinas normais de forma mais rápida.

    Continua depois do anúncio
    Campanha da Pfizer com Tiago Leifert.

    “Fiquei muito honrado de ter sido escolhido para transmitir uma mensagem tão importante e na qual acredito profundamente. Estou ansioso para que chegue logo a minha vez de tomar para retomar! Enquanto isso, vamos fazer essa mensagem chegar no maior número possível de pessoas e combater o vírus também com informação”, ressalta Tiago Leifert.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    O apresentador, que gravou o filme em sua própria casa e doou todo o cachê para o voluntariado do Hospital Albert Einstein, traz a mensagem de urgência e importância de se vacinar com todas as doses estipuladas. Além disso, Tiago ainda reforça que também é necessário continuar com os cuidados de higiene das mãos, uso de máscaras e distanciamento social até que a maioria da população esteja imunizada.

    Para a divulgação, por meio de uma parceria com a CUFA, as peças também vão estampar outdoors e os áudios vão passar em carros de som e rádios locais de seis comunidades: Sol Nascente (Brasília), Cidade de Deus (Manaus), Itapuã (Salvador), Conjunto Taquaril (Belo Horizonte), Montanhão (São Paulo), Convenção (Porto Alegre) e Rocinha (Rio de Janeiro).  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    A campanha tem veiculação nacional em televisão, rádios e sites de notícias e entretenimento, além de estar presente também nas redes sociais da Pfizer e do Tiago Leifert.

    A marca ainda desenvolveu um site oficial para a ação, em que reúne informações de grande relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm (Sociedade Brasileira de Imunizações) e SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria).    

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade