Mais
    InícioPublicidadePfizer cria campanha com a Warner Bros. para conscientização da vacinação infantil  

    Pfizer cria campanha com a Warner Bros. para conscientização da vacinação infantil  

    O filme conta com diversas ações, incluindo um curta animado com os personagens mais populares da Warner Bros.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Pfizer Brasil acaba de lançar sua mais recente campanha sobre a importância da vacinação infantil, com assinatura da Ogilvy Brasil, e em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, e também, com a Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).  

    A campanha surge visando conscientizar os pais e responsáveis sobre a necessidade de manter em dia a carteirinha de vacinação infantil. O filme conta com diversas ações, incluindo um curta animado com os personagens mais populares da Warner Bros. como: Pernalonga; Scooby-Doo e Salsicha; Tom e Jerry; Meninas Superpoderosas e Hora de Aventura.  

    Continua depois do anúncio

    Esses clássicos do desenho animado marcaram presença na infância de muitos adultos da geração atual, que, em sua maioria, atualmente, são pais e responsáveis por crianças, e é por meio do despertar do sentimento de conexão através da memória afetiva desses adultos que a campanha busca estimular a conscientização sobre a importância de se vacinar os pequenos. Para executar toda a ideia e ação de campanha, o conteúdo foi avaliado e passou pela aprovação da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), curadoria científica. Veja o filme:

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    “A preocupação em ficar doente normalmente não faz parte do universo da imaginação, mas sabemos que no mundo real não é bem assim, especialmente após termos acabado de passar por um período tão delicado quanto o da pandemia. Para reforçar a importância do papel da vacinação como uma peça-chave para prevenção de importantes doenças que podem abalar nossa saúde e das pessoas que amamos, conseguimos a parceria de memoráveis ícones dos desenhos animados para mostrar que, até os que possuem superpoderes, se vivessem no mundo real, precisariam ter cuidado quando o tema é prevenção”, comenta Adriana Ribeiro, diretora médica da Pfizer Brasil.  

    Com o mote “Deixar seu filho sem proteção é viver no mundo da imaginação” o filme comunica como se é necessário manter as doses das vacinas em dia para proteger seu filho no mundo real. “Pela primeira vez personagens de diversas gerações apareceram juntos, e que gratificante que foi com objetivo de chamar a atenção e alertar os pais e responsáveis, de diferentes idades, para um assunto tão importante quanto a vacinação infantil. Acreditamos que a nostalgia tem poder de prender a atenção, de dessa forma, fazer com que a nossa mensagem seja assimilada”, destacam Paulo Salles e Tarik Frank, criativos da Ogilvy Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas
    Pfizer lança com a Warner Bros. para conscientização da vacinação infantil  

    Com duração de aproximadamente 4 meses, a campanha da Pfizer com a Warner Bros. também promove intervenções urbanas em 9 locais nos estados de; São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Manaus, Belém, Florianópolis, Salvador e Belo Horizonte. Além de contar com um time de influenciadores formado por representantes dos segmentos de maternidade e saúde pediátrica, para potencializar a repercussão dos conteúdos nas redes sociais e alcançar o maior número de pais e responsáveis com essa importante mensagem em prol da vacinação infantil.  

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade