Mais
    InícioPublicidadeTatá Werneck estrela campanha da Claro

    Tatá Werneck estrela campanha da Claro

    Em nova campanha para a Claro, Tatá Werneck apresenta as vantagens da marca com o toque de humor único da atriz. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A operadora Claro lançou sua nova campanha, e para estrelar o filme a marca chamou a atriz e comediante Tatá Werneck para falar sobre as vantagens da Claro, mas com um toque de humor.

    Junto a um display de papel em tamanho real do Tiago Leifert, que é o embaixador da operadora, Tatá Werneck encena algumas situações dentro de casa para apresentar as soluções residenciais da Claro com o tom de humor único da atriz.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito felizes em ter a Tatá conosco, pois ela tem muita identidade com a Claro, está sempre inovando. E, é também dedicada, trabalhadora, multi e querida nos diversos papéis que desempenha: como atriz, apresentadora, influenciadora, mãe. A Tatá é tudo ao mesmo tempo, e por isso resolvemos convidá-la para fazer parte da nossa comunicação e nos apoiar no reforço que a Claro também é multi: tem banda larga com fibra, Wi-Fi na casa toda, o primeiro 5G do Brasil, conteúdo em várias telas e muito mais. Tudo junto e conectado”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

    A campanha, criada pela Talent Marcel, chega para divulgar o primeiro 5G do Brasil, banda larga com fibra, conteúdo em várias telas e vários outros benefícios da Claro. No total serão três filmes, e esse primeiro já está sendo veiculado em canais de TV aberta e fechada, canais digitais e perfis da Claro nas redes sociais.

    De acordo com a marca, as gravações da campanha seguiram todos os protocolos de saúde e de distanciamento social.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade