Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisDove e Rappi fazem campanha para o Dia do Elogio

    Dove e Rappi fazem campanha para o Dia do Elogio

    Para comemorar o Dia do Elogio, os consumidores da Dove e da Rappi vão poder enviar um pôster com elogios para quem ama. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (01/03) é comemorado o Dia do Elogio, por isso, a Dove em parceria com a Rappi desenvolveu uma ação para incentivar o compartilhamento de elogios. Uma campanha em que os consumidores podem enviar um pôster com mensagens de carinho a quem eles amam.

    Os consumidores poderão escolher uma das quatro ilustrações criadas pela artista Bruna Romero para compor o pôster. Com frases inspiradoras e de carinho, essas mensagens têm o objetivo de fazer a pessoa presenteada se lembrar da sua confiança corporal e autoestima.

    Continua depois do anúncio

    “Há mais de 10 anos, Dove ajuda mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a aparência por meio do Projeto Dove Pela Autoestima. Sabemos que a autoaceitação é uma busca diária e acreditamos que a beleza, que é para todos, deve ser uma fonte de confiança e não de ansiedade. Por isto, é necessário reforçar este ponto constantemente em nossas comunicações”, explica Paula Paiva, Gerente de Digital da marca.

    Além disso, a ação também será expandida para o universo online. A Dove terá um squad de influenciadoras para ajudar a fortalecer essa corrente, e ainda falar sobre a importância dos elogios para o dia a dia das pessoas.

    Entre os nomes selecionados, estão Alexandra Gurgel (@alexadrismos), Mandy Candy (@mandycandy), Rita Carreira (@ritacarreiraa), Ana Paula Xongani (@anapaulaxongani) e Júlia Maria Vecchi (@junovecchi).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E durante o dia no Twitter e Instagram da marca ainda terá muitas interações com suas consumidoras, como elogios as seguidoras, distribuição de wallpaper e uma thread exclusiva para incentivar o contato entre usuários.

    Essa ação foi criada pelo U-Studio, in-house da Unilever gerenciada pela Oliver, o mesmo que criou a ação de Rexona #NãoTeAbandona. E faz parte de uma série de iniciativas de Dove, que visam promover a quebra de estereótipos de beleza e elevar a autoestima das mulheres.

    Continua depois do anúncio

    Como participar do Dia do Elogio Dove

    Pela plataforma da Rappi, a ação funcionará da seguinte forma: ao clicar no botão de Dove, o consumidor acessa a lojinha com os pôsteres criados para a ação e poderá escolher o elogio que gostaria de enviar gratuitamente.

    Ao finalizar a compra, o consumidor incluirá o nome da pessoa elogiada, que receberá também uma carta explicando a importância de comemoração do dia e, também, incentivando-as que compartilhem em suas redes sociais, com as hashtags #DiaDoElogio e #BelezaReal, criando uma rede ainda maior de elogios.

    O envio dos pôsteres com elogios acontece somente hoje, exclusivamente na plataforma Rappi, até durar o estoque. A entrega está disponível apenas na cidade de São Paulo, e é limitada a um pôster por CPF.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade