Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNatura e Blogueirinha do Fim do Mundo fazem campanha de conscientização

    Natura e Blogueirinha do Fim do Mundo fazem campanha de conscientização

    Natura se junta a Blogueirinha do Fim do Mundo para fazer uma campanha de conscientização com muita ironia e comentários ácidos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura sempre está engajada em causas sociais e sustentabilidade, mas desta vez, a marca se juntou com a Blogueirinha do Fim do Mundo para falar de sustentabilidade e da nova fragrância, o Kaiak Oceano Feminino, de uma forma única e irônica da personagem.

    Em um vídeo no IGTV, entre as falas do review do produto a influenciadora faz comentários ironizando as informações sustentáveis do perfume, como “eu não sei se isso é muito mimimi, viu?”, “mas é um drama”, entre outros comentários irônicos.

    Mas calma, tudo isso faz parte da parceria com Natura, já que a Blogueirinha do Fim do Mundo é apenas uma personagem da atriz e roteirista Maria Bopp, que ficou famosa na internet por ironizar causas sociais no papel de uma mulher privilegiada.

    O vídeo faz parte da campanha “Ouça o Chamado do Oceano”, desenvolvida pela DPZ&T, que busca conscientizar as pessoas quanto à quantidade excessiva de lixo nos mares. A conscientização acontece no perfume também, já que ele possui parte das embalagens feitas com plástico retirado do litoral.

    Além disso, o filme plástico que envolve a caixa foi eliminado para reduzir ainda mais o uso do material. Com essa iniciativa, cerca de 7 toneladas de plástico reciclado serão utilizadas, o que equivale a 3 milhões de tampas de garrafas de água.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    A parceria com a personagem mais querida do mundo ganha uma estampa exclusiva, combinando romantismo e conforto em pijamas coordenados para mãe e filha

    Marca premiará fãs com 100 ingressos por meio de um desafio no TikTok celebrando o esquenta para o festival

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Eclipse solar vira limão em nova campanha de Corona

    No último dia 2 de outubro de 2024 a América do Sul foi palco de um evento raro, o Eclipse Solar Anular. A Corona,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,524FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade