Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNatura e Blogueirinha do Fim do Mundo fazem campanha de conscientização

    Natura e Blogueirinha do Fim do Mundo fazem campanha de conscientização

    Natura se junta a Blogueirinha do Fim do Mundo para fazer uma campanha de conscientização com muita ironia e comentários ácidos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura sempre está engajada em causas sociais e sustentabilidade, mas desta vez, a marca se juntou com a Blogueirinha do Fim do Mundo para falar de sustentabilidade e da nova fragrância, o Kaiak Oceano Feminino, de uma forma única e irônica da personagem.

    Em um vídeo no IGTV, entre as falas do review do produto a influenciadora faz comentários ironizando as informações sustentáveis do perfume, como “eu não sei se isso é muito mimimi, viu?”, “mas é um drama”, entre outros comentários irônicos.

    Continua depois do anúncio

    Mas calma, tudo isso faz parte da parceria com Natura, já que a Blogueirinha do Fim do Mundo é apenas uma personagem da atriz e roteirista Maria Bopp, que ficou famosa na internet por ironizar causas sociais no papel de uma mulher privilegiada.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    O vídeo faz parte da campanha “Ouça o Chamado do Oceano”, desenvolvida pela DPZ&T, que busca conscientizar as pessoas quanto à quantidade excessiva de lixo nos mares. A conscientização acontece no perfume também, já que ele possui parte das embalagens feitas com plástico retirado do litoral.

    Além disso, o filme plástico que envolve a caixa foi eliminado para reduzir ainda mais o uso do material. Com essa iniciativa, cerca de 7 toneladas de plástico reciclado serão utilizadas, o que equivale a 3 milhões de tampas de garrafas de água.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade