Mais
    InícioPublicidadeEventosBrahma promove programação de carnaval para público curtir em casa

    Brahma promove programação de carnaval para público curtir em casa

    Para manter viva a tradição, Brahma se uniu à Globo para promover uma programação de Carnaval para foliões curtirem em casa. Saiba mais.

    Publicidade

    Conhecida por seus históricos camarotes no Carnaval, a Brahma é uma velha parceira dos foliões brasileiros. E pensando justamente nisso, a marca decidiu nos ajudar a conseguir curtir o Carnaval do jeito que a necessidade de isolamento social permite. Durante o final de semana, o público vai poder conferir pela internet e pela TV uma série de apresentações carnavalescas.

    A Brahma se uniu à Globo para transmitir apresentações históricas das principais escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo com o Desfile Nº1 Brahma. E ao contrário do que normalmente acontece, o público é que vai decidir quem serão as grandes campeãs.

    Continua depois do anúncio

    A transmissão na TV Globo acontece nas madrugadas de sábado (13), após o Altas Horas e de domingo (14), após o Big Brother Brasil. O programa vai reunir os melhores momentos de 28 desfiles que marcaram a história da maior festa popular do mundo. Serão apresentados 14 desfiles neste sábado de Carnaval e 14 no domingo, em uma homenagem às agremiações que fazem parte da cultura e do coração dos brasileiros.

    Transmissões pela internet e tv paga

    Para manter viva a tradição do Camarote Brahma, a marca ainda preparou uma programação especial para o público curtir o camarote mais famoso do Carnaval dentro de casa. Por isso, a partir do sábado (13), Brahma promove transmissões ao vivo com combinações únicas, de artistas que nunca cantaram juntos: Zeca Pagodinho com a dupla Zé Neto & Cristiano; Matheus e Kauan com Os Barões da Pisadinha.

    O local escolhido para as apresentações é nada menos do que o Sambódromo do Anhembi, um dos lugares mais emblemáticos do Carnaval.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Carnaval em casa Brahma

    A transmissão acontece no Multishow e no canal do YouTube do Multishow e dos artistas, sábado, das 20h30 às 23h, e no domingo, das 14h às 17h. A apresentadora Sabrina Sato será responsável por comandar os shows diretamente do Sambódromo e interagir com o público em suas casas.

    E já de olho no próximo carnaval, Brahma fecha o final de semana presenteando alguns consumidores com ingressos para o Camarote Nº1 da Sapucaí – 2022, ou assim que as apresentações forem liberadas pelo Governo do Estado. Detalhes do sorteio estão disponíveis nas redes oficiais da marca. 

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,359FãsCurtir
    113,693SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade