Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeVMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign's e anuncia parceria com...

    VMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign’s e anuncia parceria com organizações criadas por pessoas trans

    Durante todo o ano de 2021, a VMLY&R Brasil trabalhará em diversas frentes com organizações criadas por pessoas trans. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência de publicidade VMLY&R foi reconhecida com nota máxima no Human Rights Campaign’s 2021 Corporate Equality Index, um relatório anual da Human Rights Campaign Foundation que reconhece políticas de igualdade para a comunidade LGBTQIA+ no ambiente de trabalho.

    Além disso, para celebrar o Dia Nacional da Visibilidade Trans, que ocorreu na última sexta-feira, a agência anuncia parceria com duas organizações trans, a Casa Chama e o projeto TransEntrega.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “35” produzida pela VMLY&R

    “Desde 2018 temos construído ações que tenham cada vez mais impacto direto na vida de pessoas trans. Começamos com a assinatura dos compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ em 2019, passando por campanhas globalmente reconhecidas para visibilidade trans, como a “35” (que traz luz a questão da transfobia e expectativa de vida de pessoas trans no país) criada para o site Athos, e projetos com clientes como “Eu Sou” para Starbucks e “Menstrual” para Buscofem”, conta Jeferson Martins, Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão da VMLY&R Brasil.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    E não para por aí, a VMLY&R já avisou que durante 2021 irá trabalhar com ambas as organizações na criação de campanhas, consultoria estratégica e em várias outras atividades da empresa para fomentar a visibilidade, a empregabilidade e autonomia financeira de pessoas trans.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade