Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeVMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign's e anuncia parceria com...

    VMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign’s e anuncia parceria com organizações criadas por pessoas trans

    Durante todo o ano de 2021, a VMLY&R Brasil trabalhará em diversas frentes com organizações criadas por pessoas trans. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência de publicidade VMLY&R foi reconhecida com nota máxima no Human Rights Campaign’s 2021 Corporate Equality Index, um relatório anual da Human Rights Campaign Foundation que reconhece políticas de igualdade para a comunidade LGBTQIA+ no ambiente de trabalho.

    Além disso, para celebrar o Dia Nacional da Visibilidade Trans, que ocorreu na última sexta-feira, a agência anuncia parceria com duas organizações trans, a Casa Chama e o projeto TransEntrega.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “35” produzida pela VMLY&R

    “Desde 2018 temos construído ações que tenham cada vez mais impacto direto na vida de pessoas trans. Começamos com a assinatura dos compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ em 2019, passando por campanhas globalmente reconhecidas para visibilidade trans, como a “35” (que traz luz a questão da transfobia e expectativa de vida de pessoas trans no país) criada para o site Athos, e projetos com clientes como “Eu Sou” para Starbucks e “Menstrual” para Buscofem”, conta Jeferson Martins, Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão da VMLY&R Brasil.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    E não para por aí, a VMLY&R já avisou que durante 2021 irá trabalhar com ambas as organizações na criação de campanhas, consultoria estratégica e em várias outras atividades da empresa para fomentar a visibilidade, a empregabilidade e autonomia financeira de pessoas trans.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade