Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeVMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign's e anuncia parceria com...

    VMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign’s e anuncia parceria com organizações criadas por pessoas trans

    Durante todo o ano de 2021, a VMLY&R Brasil trabalhará em diversas frentes com organizações criadas por pessoas trans. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A agência de publicidade VMLY&R foi reconhecida com nota máxima no Human Rights Campaign’s 2021 Corporate Equality Index, um relatório anual da Human Rights Campaign Foundation que reconhece políticas de igualdade para a comunidade LGBTQIA+ no ambiente de trabalho.

    Além disso, para celebrar o Dia Nacional da Visibilidade Trans, que ocorreu na última sexta-feira, a agência anuncia parceria com duas organizações trans, a Casa Chama e o projeto TransEntrega.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “35” produzida pela VMLY&R

    “Desde 2018 temos construído ações que tenham cada vez mais impacto direto na vida de pessoas trans. Começamos com a assinatura dos compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ em 2019, passando por campanhas globalmente reconhecidas para visibilidade trans, como a “35” (que traz luz a questão da transfobia e expectativa de vida de pessoas trans no país) criada para o site Athos, e projetos com clientes como “Eu Sou” para Starbucks e “Menstrual” para Buscofem”, conta Jeferson Martins, Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão da VMLY&R Brasil.

    E não para por aí, a VMLY&R já avisou que durante 2021 irá trabalhar com ambas as organizações na criação de campanhas, consultoria estratégica e em várias outras atividades da empresa para fomentar a visibilidade, a empregabilidade e autonomia financeira de pessoas trans.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,233FãsCurtir
    117,457SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade