Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeVMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign's e anuncia parceria com...

    VMLY&R recebe nota máxima do Human Rights Campaign’s e anuncia parceria com organizações criadas por pessoas trans

    Durante todo o ano de 2021, a VMLY&R Brasil trabalhará em diversas frentes com organizações criadas por pessoas trans. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • VMLY&R recebeu nota máxima no Human Rights Campaign's 2021 Corporate Equality Index.
    • Agência fez parceria com Casa Chama e TransEntrega para celebrar o Dia Nacional da Visibilidade Trans.
    • VMLY&R irá trabalhar com as organizações na criação de campanhas e atividades para promover a visibilidade e autonomia financeira de pessoas trans.

    A agência de publicidade VMLY&R foi reconhecida com nota máxima no Human Rights Campaign’s 2021 Corporate Equality Index, um relatório anual da Human Rights Campaign Foundation que reconhece políticas de igualdade para a comunidade LGBTQIA+ no ambiente de trabalho.

    Além disso, para celebrar o Dia Nacional da Visibilidade Trans, que ocorreu na última sexta-feira, a agência anuncia parceria com duas organizações trans, a Casa Chama e o projeto TransEntrega.

    Campanha “35” produzida pela VMLY&R

    “Desde 2018 temos construído ações que tenham cada vez mais impacto direto na vida de pessoas trans. Começamos com a assinatura dos compromissos do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ em 2019, passando por campanhas globalmente reconhecidas para visibilidade trans, como a “35” (que traz luz a questão da transfobia e expectativa de vida de pessoas trans no país) criada para o site Athos, e projetos com clientes como “Eu Sou” para Starbucks e “Menstrual” para Buscofem”, conta Jeferson Martins, Diretor de Diversidade, Equidade e Inclusão da VMLY&R Brasil.

    E não para por aí, a VMLY&R já avisou que durante 2021 irá trabalhar com ambas as organizações na criação de campanhas, consultoria estratégica e em várias outras atividades da empresa para fomentar a visibilidade, a empregabilidade e autonomia financeira de pessoas trans.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    O Doce de Leite da marca argentina foi eleita como a ‘melhor do mercado’

    Novidade estará disponível em abril de 2025 nas lojas e e-commerce da marca

    Durante o mês de dezembro, marca também contará com uma ativação especial no shopping Anália Franco

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...

    🔥 Em alta agora:

    Avon relança brilho labial moranguinho

    Se você vivenciou as décadas de 80/90, deve se lembrar do icônico brilho labial no formato de moranguinho, que trazia dois efeitos diferentes: de...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,416FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade