Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeNatura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    Natura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    Natura convida mulheres a celebrarem a diversidade de seus corpos ao som da canção Dancing Days, interpretada por Duda Beat. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natura Tododia é a marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, e diante de um público tão grande, nada melhor do que celebrar o que nosso povo tem de melhor, a diversidade dos nossos corpos. Sob o conceito “A cada fragrância, um novo jeito de sentir seu corpo”, Natura faz um convite para que as mulheres celebrem seus corpos e despertem sentidos por meio das diferentes sensações promovidas pelas variadas fragrâncias da linha.

    O filme é embalado pela canção Dancing Days, interpretada por Duda Beat. O resultado é um comercial lindo de assistir. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Para a Natura, cada fragrância pertence a um território olfativo distinto e, portanto, desperta uma sensação específica no corpo. Além do filme, que retrata essa relação por meio de diferentes palavras, cores, luzes e texturas, a campanha também explora essa conexão com pílulas de conteúdos sensoriais em ASMR, sigla em inglês para Autonomous Sensory Meridian Response – Resposta Meridional Sensorial Autônoma, em tradução livre para o português.

    “Natura Tododia é uma marca que sabe a importância dos rituais de autocuidado e bem-estar, sempre incentivando as mulheres a terem uma relação mais harmoniosa com seus corpos, através do elo de conexão sensorial com seus produtos. Com essa campanha, queremos que essas mesmas mulheres conheçam as diferentes possibilidades de fragrâncias e sensações que podem sentir em todas as ocasiões, para se celebrarem e se amarem ainda mais”, comenta Liliane Lima, Diretora da marca Tododia.

    A campanha conta com veiculação na TV Aberta, TV Fechada, Redes Sociais, YouTube, Streaming, OOH, Elemídia, Mídia Digital e Sampling.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade