Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisVMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    Quem assume a liderança da área é Jeferson Martins, que já atuava como Diretor de Relações Públicas e Diversidade na Y&R.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que é focada promover em Diversidade, Equidade & Inclusão no Brasil. Quem assume a liderança dessa nova área dentro da agência é Jeferson Martins, que já fazia respondia pelas ações de Diversidade e Relações Públicas da Y&R. A área de Relações Públicas da agência passará a ser gerida por Gê Rocha.

    Com as mudanças anunciadas a partir da fusão entre as agências VML e Y&R no Brasil, Jeferson Martins, que atuava como Diretor de Relações Públicas e Diversidade na Y&R, passa a reportar diretamente a estrutura global da VMLY&R, assumindo a nova diretoria da agência para cuidar exclusivamente das pautas de Diversidade, Equidade & Inclusão e gerenciado todas as relações institucionais da agência com um olhar voltado para essas questões. Além de DE&I, parcerias, associações e projetos pro-bono também ficam sobre o guarda-chuva do executivo que está na agência desde 2018.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Apesar de ter sido criada há pouco tempo, a área de Diversidade, Equidade e Inclusão já possui ações programadas para os próximos dias, onde em uma delas toda a operação (cerca de 550 pessoas) participará do curso “Mídia e Racismo no Brasil: uma abordagem semiótica“. O curso é desenvolvido pelos jornalistas Bruna Rocha e Cassio Santana, mestranda e doutorando do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia, respectivamente.

    “Para mim é um orgulho imenso trabalhar em uma empresa que valoriza a diversidade, e mais do que isso, investe para que toda a cadeia seja impactada por esse movimento. Todas as ações que foram criadas até o momento serão ampliadas e terão uma capilaridade muito maior com essa nova estrutura onde poderei me dedicar a todas as esferas que perpassam as questões ligadas à DE&I como recrutamento e retenção, sensibilização, conscientização, pesquisa e monitoramento, clientes e fornecedores, treinamentos e educação e parcerias”, conta Jeferson Martins, Diretor de Diversidade, Equidade & Inclusão e Relações Institucionais da VMLY&R Brasil.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    O curso será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, onde além dos colaboradores, o convite também será estendido aos clientes e parceiros da agência. O encontro acontecerá de forma virtual, devido a pandemia da COVID-19.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade