Mais
    InícioPublicidadeLazerFruittella cria livro infantil que só revela páginas na luz do sol

    Fruittella cria livro infantil que só revela páginas na luz do sol

    Proposta busca incentivar o público infantil a passar mais tempo ao ar livre

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fruittella lançou um livro exclusivo que só revela imagem quando entra em contato com a luz do sol, incentivando as crianças a passarem mais tempo ao ar livre.
    • A marca promoverá uma ativação no Parque Ibirapuera com atividades para o público infantil para reforçar o posicionamento sobre o poder do sim e fortalecer os laços familiares.
    • A campanha contará com influenciadores no nicho de maternidade para amplificar a mensagem sobre a importância das brincadeiras ao ar livre e do livro exclusivo da Fruittella.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se nos últimos anos as crianças têm ficado cada vez mais tempo dentro de casa em ambientes fechados utilizando telas de smartphones, tvs e computadores, a Fruittella quer dar um empurrãozinho para ajudar os pais a levarem seus filhos para o ar livre. A marca acabou de anunciar a criação de um livro exclusivo que só revela a imagem quando entra em contato com a luz do sol.

    Para incentivar a explorar o ‘mundo lá fora’ e a interação familiar, Fruittella lança o livro “Lá fora é mais legal”, que estimula a família, de forma lúdica e inovadora, a passar mais tempo se divertindo ao ar livre.

    Como novidade, o exemplar (produzido em tiragem limitada) apresenta uma tecnologia que, quando aberto em um ambiente fechado, o livro aparenta ter suas páginas em branco. Apenas quando entra em contato com a luz do sol as palavras e ilustrações são reveladas. E, se o livro for levado para um espaço coberto, as páginas voltam a ficar em branco. Para promover a ação, a marca fará uma ativação no Parque Ibirapuera, no sábado (31/8) e domingo (1/9), com atividades voltadas para o público infantil.

    O projeto, que foi criado pela VML Brasil e conta com a BR Media na amplificação com influenciadores, tem como objetivo reforçar o posicionamento da marca sobre o poder do sim, como um rotineiro “não” pode se tornar um empolgante “sim”. Como embaixadora da ação, Fruittella convidou a criadora de conteúdo e mãe Taciele Alcolea, que desde 2010 aborda temas relacionados à maternidade e infância.

    A campanha reforça o significado de fortalecer laços através de deliciosas brincadeiras vividas com toda a família e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações. “Momentos em família, principalmente fora de casa, vem se tornando cada vez mais raros. Fruittella acredita que dizer sim é libertador e empodera não só os pais, mas também as crianças. O livro “Lá Fora é mais legal” é uma oportunidade inovadora de Fruittella reforçar e materializar o Poder do Sim de forma proprietária e poderosa”, destaca Angelina Perrin, diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    “Fazer com que essas crianças deixem um pouco a tela do celular, da TV ou do tablet de lado para brincar lá fora só é possível se você tiver algo muito interativo. Nesse caso, a luz do sol é a nossa aliada”, complementa Victor Castelo, diretor de criação e Gabriel Cartletti, diretor de criação associado da VML.

    A ação também terá nomes de peso do mercado de influência, referências no nicho de maternidade, como Michele Passa, Babi Sabbag, Mãe Musical, Família Pessoa Tardivo e muito mais. O squad vai reforçar e amplificar as mensagens sobre a importância das brincadeiras fora de casa para o desenvolvimento das crianças, revelando a novidade do livro. A BR Media ficou responsável por mapear, contratar e gerenciar o conteúdo desenvolvido por Taci e o elenco de sustentação.

    “Promover a conexão do mundo real com o virtual é um dom que um bom criador de conteúdo precisa ter. A campanha de Fruittella tem seu alicerce nisso, vamos trazer o contexto do ‘Lá fora é mais legal’ não só para gerar awareness, mas para trazer isso à tona, levando famílias para essa ativação, nosso objetivo é criar uma conexão real, e até mesmo afetiva do público com a marca, através dos creators”, comenta Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media.

    Chegou a hora de brincar no sol

    O evento de lançamento no parque do Ibirapuera vai reunir uma experiência exclusiva e lúdica ao ar livre para toda a família. Serão rodas de leitura, vivendo na prática o propósito de Fruittella com o livro, além da possibilidade de ganhar brindes através de um sorteio ao final de cada sessão.

    Serviço:

    Ativação exclusiva Fruittella
    Final de semana de atividades para crianças e pais com muitas brincadeiras ao ar livre.
    Data: 31 de agosto e 1 de setembro de 2024.
    Horário: 8h às 16h.
    Local: Parque do Ibirapuera – Portão 5 e 6.
    Grátis

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade