Mais
    InícioInovaçãoSkeelo produz seu primeiro audiolivro narrado por Inteligência Artificial

    Skeelo produz seu primeiro audiolivro narrado por Inteligência Artificial

    Se aventurando no mundo das IAs, o app de leitura produziu um audiolivro de “A lei da atração” de Michael J. Losier

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de ter um curta da Netflix causando polêmica por ser gerado com Inteligência Artificial, outras marcas não recuaram e decidiram seguir investindo nessa tecnologia para seus respectivos mercados, como é o caso do Skeelo, que acaba de produzir seu primeiro audiolivro narrado por IA.

    A Chilli Beans já lançou toda uma campanha apoiada em imagens geradas por IA, enquanto o Duolingo anunciou sua versão “Max” apostando na inteligência de texto para ajudar seus alunos. Com a Skeelo, a Inteligência Artificial de voz é quem ganha sua vez para narração de audiolivros.

    Continua depois do anúncio

    A plataforma de livros e leitura anunciou o audiolivro do best-seller em mais de 20 países, “A lei da atração: O Segredo, de Rhonda Byrne, colocado em prática” de Michael J. Losier. A tecnologia foi empregada na narração da obra, feita por voz sintética, e nós do GKPB recebemos acesso para conferir o resultado.

    Veja também:  Kakau oferece seguro para o 'Brahma Phone' e outros celulares durante o Carnaval

    O audiolivro conta com a voz aparente de um rapaz, que narra o texto do livro com uma naturalidade surpreendente, mas que deixa claro não ser uma pessoa real na leitura. Esse pode ser inclusive o motivo da Skeelo apostar em um livro de não-ficção para se aventurar pelo mundo das IAs, visto que uma narração de Inteligência Artificial (ainda) não seria capaz de promover emoções em sua leitura.

    O livro de Losier, que vendeu milhões de exemplares no mundo todo, explica como podemos utilizar a lei da atração a nosso favor. Além disso, a obra traz exercícios simples e dicas úteis que nos ajudam a integrar seus princípios à nossa vida cotidiana para atrair mais do que queremos e afastar o que não nos serve.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    De acordo com release, a utilização da IA para a narração de audiolivros visa uma redução nos custos e tempo de produção dos projetos. A obra já está disponível para os planos premium do Skeelo, e pode ser encontrado apenas no app, disponível para Android e iOs.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade