Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-Cola lança latinhas com letras do alfabeto

    Coca-Cola lança latinhas com letras do alfabeto

    Latinhas de Coca-Cola agora vêm com letras do alfabeto para incentivar consumidores a formarem palavras e compartilhar nas redes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola pegou todo mundo de surpresa ao colocar no mercado uma série de latinhas com letras do alfabeto. De acordo com publicações nas redes sociais da companhia, as novas latas têm como intuito fazer com que os consumidores juntem embalagens para criarem palavras e até frases pra compartilhar nas redes por meio da ação #AbertosProMelhor.

    Ainda não ficou muito claro como ocorrerá a campanha. De acordo com a última publicação da Coca-Cola no Instagram “faltam poucos dias para você conhecer o Alfabeto Coca-Cola”. Mas nós já encontramos algumas imagens nas redes sociais de latinhas exatamente como as divulgadas.

    Continua depois do anúncio

    Não faz muito tempo, a Coca-Cola decidiu inserir alguns dos nomes mais populares dos brasileiros em suas latinhas e realizou uma das campanhas mais icônicas da história recente da marca no país. A nova campanha deve vir no mesmo sentido, e com certeza já deve ter sucesso garantido com o público.

    Veja também:  Coca-Cola Creations traz nova edição 'K-Wave'

    Nos comentários do Instagram, muitos consumidores já estão ansiosos para iniciarem suas coleções. “Vou ter que comprar pra fzr o meu nome, o do marido, do filho, do gato e do cachorro kkkkk to lascada, isso que é amor pela coca cola [sic]” dizia um dos comentários em destaque.

    Aparentemente 2021 nos reservará muitas coleções de latinhas. Recentemente Guaraná Antarctica, um dos principais concorrentes da Coca-Cola, anunciou que vai estampar marcas que apoiarem o futebol feminino em suas latinhas que serão comercializadas durante este ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade