Mais
    InícioPublicidadeBrandingCoca-Cola lança latinhas com letras do alfabeto

    Coca-Cola lança latinhas com letras do alfabeto

    Latinhas de Coca-Cola agora vêm com letras do alfabeto para incentivar consumidores a formarem palavras e compartilhar nas redes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola pegou todo mundo de surpresa ao colocar no mercado uma série de latinhas com letras do alfabeto. De acordo com publicações nas redes sociais da companhia, as novas latas têm como intuito fazer com que os consumidores juntem embalagens para criarem palavras e até frases pra compartilhar nas redes por meio da ação #AbertosProMelhor.

    Ainda não ficou muito claro como ocorrerá a campanha. De acordo com a última publicação da Coca-Cola no Instagram “faltam poucos dias para você conhecer o Alfabeto Coca-Cola”. Mas nós já encontramos algumas imagens nas redes sociais de latinhas exatamente como as divulgadas.

    Continua depois do anúncio

    Não faz muito tempo, a Coca-Cola decidiu inserir alguns dos nomes mais populares dos brasileiros em suas latinhas e realizou uma das campanhas mais icônicas da história recente da marca no país. A nova campanha deve vir no mesmo sentido, e com certeza já deve ter sucesso garantido com o público.

    Nos comentários do Instagram, muitos consumidores já estão ansiosos para iniciarem suas coleções. “Vou ter que comprar pra fzr o meu nome, o do marido, do filho, do gato e do cachorro kkkkk to lascada, isso que é amor pela coca cola [sic]” dizia um dos comentários em destaque.

    Aparentemente 2021 nos reservará muitas coleções de latinhas. Recentemente Guaraná Antarctica, um dos principais concorrentes da Coca-Cola, anunciou que vai estampar marcas que apoiarem o futebol feminino em suas latinhas que serão comercializadas durante este ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,338SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade