Mais
    InícioPublicidadeFutebolGuaraná Antarctica vai estampar em suas latas logos de marcas que apoiarem...

    Guaraná Antarctica vai estampar em suas latas logos de marcas que apoiarem o futebol feminino

    Mais de 30 milhões de latas de Guaraná Antarctica vão estampar outras 10 logos de marcas que apoiarem o futebol feminino.

    Publicidade

    Para dar continuidade ao compromisso e encorajar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino, a Guaraná Antarctica está lançando uma campanha inédita e que envolve suas latas. As marcas que apoiarem a modalidade terão os seus logos impressos nas latinhas de Guaraná Antarctica (350ml) que circularão a partir de 2021. A criação é da agência SOKO.

    Através de sua campanha “É Coisa Nossa”, Guaraná Antarctica cede espaço em suas latas para incentivar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino do Brasil. As marcas que entrarem para o time de apoiadores junto a Guaraná irão colaborar diretamente na formação de base do esporte feminino. A ação irá apoiar o projeto Meninas em Campo, criado em 2016, que oferece treinos de futebol para meninas entre 9 e 17 anos. Em troca, o logo dessas marcas também estará presentes nas latas de Guaraná.

    Continua depois do anúncio

    “Sabemos da exposição que as nossas latas têm e acreditamos que essa visibilidade possa nos ajudar a conquistar novos apoiadores para fortalecer o futebol feminino, que recebe muito menos patrocínio de marcas”, explica Julia Chieppe, marketing de Guaraná Antarctica. “Este é mais um passo para dar força para as mulheres no esporte e ajudar a modalidade crescer no país”, conclui Julia.

    Está apto a participar qualquer pessoa jurídica sediada em território nacional que manifeste adesão a iniciativa e se comprometa a adquirir uma cota de patrocínio de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Contudo, a inserção da logomarca nas latas de Guaraná Antarctica está sujeita a aprovação por parte da Diretoria de Marketing da Ambev nos termos do regulamento da ação (para garantir que não haja conflito de interesse com outras participantes).

    Continua depois do anúncio

    Serão escolhidas 10 marcas para serem veiculadas proporcionalmente em mais de 30 milhões de unidades de Guaraná Antarctica na versão lata com 350ml e que estarão no mercado preferencialmente no primeiro semestre de 2021.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,496FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade