Mais
    InícioPublicidadeArte'ArtVertising': Piraquê cede espaços de publicidade para exposição de obras de arte

    ‘ArtVertising’: Piraquê cede espaços de publicidade para exposição de obras de arte

    Entre 27 de outubro e 11 de novembro, 15 pontos de mídia OOH da Otima darão espaço a artes de 10 artistas na ação "ArtVertising" de Piraquê.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Piraquê, uma das marcas mais icônicas do Brasil, chega a São Paulo promovendo a arte que embeleza cada canto da cidade: o grafite. Dessa forma, com a ação “ArtVertising” a marca está cedendo espaços de publicidade para a exposição de obras de arte para estimular a criatividade e a originalidade. A criação é da agência Lew’Lara\TBWA.

    Seguindo o DNA de originalidade da marca, que vem desde as receitas e suas embalagens, a Piraquê propõe mais uma originalidade: convida artistas a desenvolverem artes inspiradas nos produtos icônicos da marca para ocuparem espaços publicitários. Entre 27 de outubro e 11 de novembro, 15 pontos de mídia OOH da Otima darão espaço a artes de 10 artistas: Enivo, João Lelo, Karine Guerra, Rocha, Lanó, Kuêio, Leiga, Lídia Viber, SHN e Pomb. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    A seleção dos artistas conta com artistas dos mais variados traços, trabalhos diversificados e claro, toque de originalidade. Além disso, dos 15 pontos selecionados para ação “ArtVertising”, 5 deles foram pintados ao vivo nesta manhã (27) e quem passava pelo local pode acompanhar de perto o processo de criação:

    “Ao passear pela cidade, em vez de olhar uma propaganda no relógio de rua ou mobiliário urbano, queremos que a população se depare com obras de arte, pinturas e expressões artísticas”, explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da marca, que pertence à M. Dias Branco.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade