Mais
    InícioPublicidadeMarcaApós sucesso, Coca-Cola amplia ação com nomes nas embalagens

    Após sucesso, Coca-Cola amplia ação com nomes nas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há pouco tempo, a Coca-Cola fez um sucesso gigantesco ao colocar alguns nomes comuns no país em suas embalagens. Mas nem todo mundo encontrou o seu nome nas embalagens ou estava disposto a sacrificar o paladar com a Coca-Cola Zero só por causa de um nome.

    Essas pessoas podem comemorar, porque agora a ação está de volta com novos nomes e uma versão para as embalagens da Coca-Cola tradicional também.

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=HUzPwIP9BqE

    Além disso, para facilitar você a descobrir se seu nome pode ser encontrado em alguma latinha, basta acessar o site da empresa e fazer uma busca. Dessa vez são 600 nomes e a chance de você encontrar o seu é bem grande.

    Inclusive a famosa Kellen do vídeo do Porta dos Fundos ficaria orgulhosa de ver que seu nome agora pode ser encontrado nas latinhas da Coca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    kellen-nome-garrafa-coca-cola-tradicional-blog-geek-publicitario

    A ação faz parte da campanha global Share a Coke, que já foi realizada em mais de 70 países e tem a intenção de promover o compartilhamento do refrigerante com amigos e pessoas mais próximas. Diferente da anterior, que tinha o foco na experimentação do refrigerante Zero.

    Acho que ninguém tem dúvidas do sucesso que as novas embalagens devem fazer com o público. Agora seria extremamente sensacional se eles lançassem as belíssimas garrafinhas de alumínio com nomes. Aí sim ia esgotar rapidinho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade