Mais
    InícioPublicidadeMarcaTiffany ilustra anúncio com casal gay e viraliza nas redes

    Tiffany ilustra anúncio com casal gay e viraliza nas redes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos dias a Tiffany & Co. estourou nos noticiários e nas redes sociais por conta de um anúncio, no mínimo, novo para a marca de 180 anos.

    A peça, parte da campanha “Will You?”, mostra um casal gay ao lado de um par de alianças, como se tivessem a intenção de oficializar a relação homoafetiva.

    Continua depois do anúncio
    anuncio-tiffany-casal-gay-alianca-blog-geek-publicitario
    “Você promete nunca deixar de completar as minhas frases e de cantar com sua voz desafinada, o que você faz o tempo todo? E você vai fazer de hoje a primeira sentença de uma longa história que nunca, jamais, vai terminar?”, diz o anúncio.

    Nós já discutimos diversas vezes por aqui que é preciso ter muita coragem para apoiar uma determinada causa como marca. Mas se por um lado parece arriscado, por outro pode ser muito lucrativo.

    O número de casais homossexuais interessados em representar sua união com alianças e jóias é cada vez maior. Sem contar o fato de pesquisas indicarem que o público gay tem maior tendência a consumir itens de luxo.

    “Hoje em dia, a estrada para o casamento já não é linear, e um verdadeiro amor pode acontecer mais de uma vez com histórias de amor que vem em uma variedade de formas”, disse uma porta-voz da marca.

    E se vale como experiência, a Vigor já se deu bem por aqui ao fazer uma coisa muito parecida em sua página no Facebook.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de: AdWeek.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade