Mais
    InícioPublicidadeMarcaSeagate apresenta nova marca e cria conceito de "Logo Vivo"

    Seagate apresenta nova marca e cria conceito de “Logo Vivo”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bastante conhecida por aqui por seus equipamentos de armazenamento de dados a Seagate nunca decepcionou com o design de seu logo, mas por algum motivo eles acharam que era hora de mudar.

    O novo logo criado pela Goodby Silverstein & Partners está ainda mais simples, sem deixar de ser bonito. A ideia da espiral do antigo logo com a inicial da marca foi uma boa jogada.

    Continua depois do anúncio

    antes-e-depois-logo-novo-seagate-vivo-blog-geek-publicitario

    Eu só não entendi porque deixaram a tipografia com todas as letras em caixa alta, quando todas as empresas têm apostado no contrário como forma de modernidade.

    Além desta versão, a empresa inovou com um conceito que ela definiu como o “Logo Vivo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    seagate-o-logo-vivo-blog-geek-publicitario

    Basicamente o que este logo faz é reunir em sua forma, diversas imagens tecnológicas a fim de criar uma espécie de mosaico dinâmico e futurístico.

    As imagens que formam o logotipo vivo de hoje da Seagate são uma comemoração das maiores inovações e invenções tecnológicas, desde a prensa móvel ao circuito integrado.

    Vivemos em uma época de rápida mudança e, na Seagate, somos inspirados pelas invenções de todos os tempos e lugares do mundo. Esta é a nossa forma de homenagear aqueles que contribuíram com o avanço tecnológico.

    Eu particularmente achei um pouco brega, mas tudo bem.

    Se você quiser ver o logo vivo da Seagate, acesse a página inicial do site da empresa, clicando aqui.

    Veja também:  Parceria entre Fanta e PAC-MAN leva emoção do jogo para o mundo real

    Com informações de: Brand New.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade