Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade TV Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público...

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A Fazenda

    Após realizar merchandising dentro da casa para a Nissan, Lidi Lisboa garantiu uma ação com a marca aqui fora. Saiba mais.

    Publicidade

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar uma ação da marca atendendo a pedidos dos fãs da atriz com a campanha “Começado o Ano com um Nissan Zero”.

    A campanha é mais um projeto cross midia envolvendo diferentes plataformas do Grupo Record, TV e R7.com. Através de formatos diferenciados e interações nos Programas Hoje em Dia e Fala Brasil realizados com a atriz, a montadora estará promovendo awareness em torno de descontos especiais que serão divulgados através de uma live, no canal da Record TV no YouTube, que acontecerá no sábado, dia 16/01. Nesta data, Lidi comandará a “Live Outlet Nissan”, com a participação de Giu Brandão, jornalista especializada no segmento automotivo e proprietária do canal Mundo Sobre Rodas, do Youtube.

    Continua depois do anúncio

    A ação contempla, ainda, posts nas redes sociais e stories no Instagram e Facebook do Grupo Record e no perfil da própria atriz, com ações como contagem regressiva e carrossel de ofertas.

    Lidi Lisboa e Nissan

    “A Nissan e o Grupo Record foram muito felizes ao trazerem a Lidi para essa iniciativa. O grande sucesso que foi a ação especial da montadora na reta final de A Fazenda permitiu que conectássemos novamente a Nissan com a atriz, atendendo inclusive, a um clamor das redes sociais. Um envolvimento multiplataforma apoiado no grande alcance e audiência da TV para geração de tráfego para a live, bem como poder contar com a divulgação dessa iniciativa também nas redes sociais da Lidi, viabilizou esse projeto. O mais importante é juntar todos esses esforços para atender os objetivos de varejo da marca”, afirma Walter Zagari, vice-presidente comercial do Grupo Record

    Continua depois do anúncio

    “Eu fiquei surpresa de forma positiva com a repercussão, porque nunca tinha feito qualquer tipo de trabalho como esse na minha carreira. Sempre fiz personagens em diversos trabalhos, porém ser reconhecida pela Nissan foi incrível, e estou muito feliz principalmente com a união dos meus fãs, foi uma revelação de uma nova forma de trabalhar”, conta a atriz.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,554FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Novo Logo do Programa Mais Você em 2021

    Programa Mais Você ganha novo cenário e novo logo

    A partir desta segunda-feira (22), o Programa Mais Você deixa de ser apresentado diretamente da casa da apresentadora Ana Maria Braga e passa a...

    FOX muda oficialmente o nome de seus canais para “Star”

    Quem acompanha os canais de comunicação da FOX percebeu uma “leve” mudança recentemente, afinal as páginas passaram a ser chamadas de “Star” repentinamente e...

    Coca-Cola patrocina prova do líder no BBB e se posiciona após vitória de Karol...

    O que era para ser uma oportunidade de conseguir se aproximar do público acabou virando uma dor de cabeça para a Coca-Cola. A marca...

    Agência de saúde dos EUA e Warner colocam máscaras em heróis e vilões para...

    A Agência de Saúde dos Estados Unidos, mais especificamente Centro de Controle e Prevenção de Doenças, acaba de lançar um novo filme para a...
    Mochila e mala da coleção Big Brother Brasil

    Gocase lança coleção exclusiva do Big Brother Brasil

    A Gocase lançou para os fãs de Big Brother Brasil uma linha exclusiva de produtos personalizados do reality show. A coleção inclui as malas...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade