Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeMetrô de São Paulo ganha vagão personalizado de A Fazenda

    Metrô de São Paulo ganha vagão personalizado de A Fazenda

    O vagão traz uma recriação de três dos principais pontos do programa: Sede, Paiol e Piscina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fazenda 15, da Record, estreou na terça-feira, dia 19 de setembro, e mesmo quem não está confinado poderá se sentir como um dos peões ou peoas do programa, ao participar de duas ações que fazem parte da campanha “Baseado em histórias reais”, idealizada para a divulgação da nova temporada do reality. 

    Na primeira ação, um vagão do trem da Linha Amarela do Metrô, que atende à capital paulista, irá circular até o dia 16 de outubro com o interior completamente personalizado, numa ambientação tipicamente rural alusiva ao estilo de A Fazenda. Na segunda ação, caminhonetes com visual retrô circulam pelas ruas da cidade com várias atividades.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    No trem do Metrô, as paredes e até o chão foram adesivados para proporcionar uma experiência imersiva com a recriação de três dos principais pontos de A Fazenda: Sede, Paiol e Piscina. Estão ali os animais, muito feno e até as ferramentas da lida com os bichos. Uma decoração detalhada e colorida que faz referência ao cenário que os peões vão vivenciar pelos próximos três meses na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja:

    Os passageiros também se depararam com mensagens bem-humoradas, para que fiquem bem atentos!  Porque, afinal, “a porta só abre quando o galo cantar” e “se dormir e perder a estação, está na Roça”! Enfim, um ambiente perfeito para tornar a viagem mais divertida: um verdadeiro convite pra fazer fotos, selfies, vídeos e compartilhar cada momento nas redes sociais.

    Veja também:  Dove tira 1/3 de sua publicidade para chamar a atenção aos danos da depilação

    A estreia do programa é marcada por outra ação de divulgação, ao longo de todo o dia está sendo realizada nas ruas da cidade de São Paulo a “Blitz A Fazenda”, com quatro caminhonetes com visual retrô, personalizadas com o tema do reality. Os veículos irão rodar pelos pontos estratégicos da capital, como a avenida Paulista, chamando a atenção do público com a performance de promotores, entrega de brindes e interação com o público.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade