Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeMcCain instala porções gigantes de batata frita nos relógios de rua em...

    McCain instala porções gigantes de batata frita nos relógios de rua em SP

    Além de relógios de rua com porções gigantes de batatas fritas, marca também distribuirá batatas gratuitamente no Shopping Eldorado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ativações criativas envolvendo o mundo fora do digital sempre chamam atenção, como foi o caso de quando a Samsung transformou um relógio de rua em Galaxy Z Flip ou quando o Mercado Livre colocou um tênis gigante saindo de uma caixa. Agora chegou a vez da McCain, que decidiu apostar nesse mesmo formato de mídia para divulgar sua campanha institucional “Se Tem McCain, Todo Mundo Vem”.

    Dando continuidade à estratégia da campanha de marca lançada no primeiro semestre deste ano, aqueles que passarem pelas principais vias de São Paulo, a partir desta semana, poderão se deparar com porções gigantes de batatas fritas nos relógios de rua da capital paulista. A ação foi criada pela agência CP+B, e tem como objetivo ampliar a conexão com os consumidores da marca por meio da mídia OOH.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Exposição 'Harry Potter: Celebre Hogwarts' chega ao Shopping Eldorado

    Além de atrair a atenção do público com as porções gigantes de batata, a McCain prepara também uma ativação que complementa as ações da campanha na praça de alimentação do Shopping Eldorado, em São Paulo. Do dia 23 de agosto até 6 de setembro, consumidores encontrarão mesas especiais da marca, que reunirão diferentes tipos de pessoas em torno de um dos momentos mais importantes do dia a dia: o da refeição.

    Sempre que os assentos das mesas exclusivas estiverem totalmente ocupados, será liberada uma degustação especial de batatas McCain para reforçar a mensagem de campanha que visa reunir quem ama hambúrguer, com quem prefere um PF, ao lado de quem é louco por mexicano e até de quem gosta de comida japonesa. A reação do público durante a ativação será registrada e veiculada nas redes sociais da McCain.

    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP
    Mesa no centro da praça de alimentação toda estampada com a identidade visual de McCain

    “Estamos apostando alto em ativações e mídia OOH, e tudo foi planejado estrategicamente conectado com o nosso propósito de marca, que é ser democrático e para todos. A McCain tem a força de reunir pessoas diferentes e tornar o momento da refeição ainda mais gostoso, e vamos mostrar isso com peças de comunicação inusitadas e que se conectam diretamente com nossos consumidores”, explica Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain do Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para amplificar ainda mais o alcance da campanha, a McCain também contará com a veiculação de seu comercial na TV a cabo nacional, nos canais Multishow e BIS, durante a cobertura do festival de música, The Town, que acontece no próximo mês de setembro, em São Paulo. Com mais esta iniciativa a marca se apropria de um importante momento de reunião dos consumidores em casa para assistir a grandes eventos, enquanto compartilham uma porção de batatas-fritas da McCain.

    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Assinadas pela agência CP+B, as ativações buscam reforçar o poder das batatas McCain de quebrar o gelo e reunir a família, os amigos, os colegas ou até aquele desconhecido em diferentes momentos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade