Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeRelógio de rua se transforma em Galaxy Z Flip4 gigante

    Relógio de rua se transforma em Galaxy Z Flip4 gigante

    Os smartphones gigantes podem ser vistos nas ruas da cidade de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cidade de São Paulo está ganhando diversas ativações OOH recentemente, a última que vimos foi a pipoqueira gigante da Doriana e agora as marcas Vivo Samsung se uniram para transformar os relógios de rua em gigantes smartphones dobráveis para anunciar o novo Galaxy Z Flip4 com 5G.

    “Estamos apostando muito em ações de impacto no OOH, dessa vez para destacar a chegada dos aparelhos dobráveis da Samsung nas lojas da Vivo. Queremos mostrar os diferenciais que um aparelho potente como esse pode trazer aliado à nossa conexão 5G”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

    Continua depois do anúncio

    Com a criação da GALERIA.ag, a ação pode ser vista a partir de hoje em vias de grande circulação de São Paulo. Os espaços de mídia ativados são da JC Decaux e a produção cenográfica e tecnológica é da Bizsys.

    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    No total, são três mídias OOH de São Paulo com smartphones gigantes do modelo Galaxy Z Flip4, abrindo e fechando de forma mecânica, com uma mensagem convidando as pessoas a conhecerem os novos aparelhos dobráveis na loja Vivo mais próxima, e aproveitarem as ofertas de desconto oferecidas pela operadora nas compras do novo smartphone da Samsung. Os inovadores OOH possuem cerca de 2,60 metros de altura e podem ser conferidos na Avenida República do Líbano, Rua Funchal e no cruzamento das avenidas Nove de Julho e Brasil.

    Para ter novidades como essa em primeira mão, siga o @GKPBNoticias nas redes sociais!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade