Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeDoriana leva pipoqueira gigante para Avenida Paulista 

    Doriana leva pipoqueira gigante para Avenida Paulista 

    Se passar pela região, poderá sentir o cheiro irresistível de pipoca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A partir de hoje, 09 de setembro, a Avenida Paulista, em São Paulo, vai ganhar aroma de pipoca. Se você passar pela altura do número 2026 na avenida, poderá ver a pipoqueira gigante da Doriana que até exala o irresistível cheiro de pipoca fresquinha pela região. Confira:

    A ação criada pela GALERIA.ag através do Vitrine, hub da agência especializado em ativações de mídia Out of Home (OOH), que visa potencializar o conhecimento da nova receita de Doriana e ampliar a campanha “Nova Doriana: quem prova, ama. #PodeEspalhar”.

    “Como a margarina da família brasileira, as ativações da Doriana são sempre pensadas para todos os públicos e gostos. E como não existe nada mais democrático que a pipoca, decidimos ir além e instalar uma pipoqueira gigante, em parceria com a GALERIA.ag, na mais famosa avenida de São Paulo”, diz Eduardo Bernstein, diretor de negócios de Doriana.

    A campanha também que conta com filme de 30” que pode ser conferido na TV, assim como no rádio e em mobiliários urbanos como pontos de ônibus, relógios de rua e algumas estações de metrô. Confira o filme aqui:

    Além disso, para completar a iniciativa, a Doriana escalou uma embaixadora que irá até o local para fazer cobertura da ação. A Pipoqueira gigante está integrada em um espaço de mídia OOH da Eletromidia, com cenografia e tecnologia assinada pela Bizsys, produtora tecnológica que atua com foco no mercado publicitário. Outra ativação super interesse que chamou a atenção dos paulistanos foi um painel da Eletromidia derretido com fumaça para divulgar a nova série “A Casa do Dragão”.

    “Apostamos em uma ação que chama atenção do público não só pelos olhos, mas também pelo olfato, afinal uma pipoqueira gigante e o aroma de pipoca vão provocar um grande impacto na região. Essa iniciativa mostra as diferentes formas de como a mídia OOH pode ser utilizada com criatividade e inovação para levar a mensagem da marca aos consumidores”, completa Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA.ag. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade