Mais
    InícioPublicidadeEletromidia viraliza no Twitter com campanha Guarded Bus Stop

    Eletromidia viraliza no Twitter com campanha Guarded Bus Stop

    Campanha mapeou pontos de ônibus onde mulheres não se sentiam seguras e tentou solucionar o problema com chamadas de vídeo nos MUB digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Eletromidia viralizou no Twitter com sua campanha chamada “Guarded Bus Stop” e, diferente da polêmica PPK da Claudia, que dividiu opiniões na rede, a campanha OOH foi muito bem elogiada pelos usuários da plataforma.

    Nessa campanha, a empresa de out of home se uniu a agência AlmapBBDO para analisar os pontos de ônibus de São Paulo, a fim de mapear aqueles nos quais as mulheres se sentem mais vulneráveis por estarem desacompanhadas.

    Continua depois do anúncio

    Juntas, ambas criaram um projeto capaz de fazer companhia para elas em um dos momentos que elas mais precisam. Nas paradas mais desertas da cidade, foram trocados os MUB digitais tradicionais por MUB com câmera noturna, microfone e conexão com a internet.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    “Mulheres, vocês também sentiram esse nó na garganta ou fui só eu? Que vídeo impactante, que ação incrível. Não conhecia essa marca, acabou de ganhar minha atenção. Merece muito prestígio! (Assistam o vídeo inteiro!)”, diz Ana Luiza Moura em sua publicação no Twitter que já ultrapassa a marca de 1,3 milhões de visualizações.

    Não só no Twitter a campanha “Guarded Bus Stop” da Eletromidia vez sucesso, visto que o trabalho realizado recebeu o famoso Leão dourado no festival de Cannes, que aconteceu no último dia 21.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade