Mais
    InícioPublicidadeEletromidia viraliza no Twitter com campanha Guarded Bus Stop

    Eletromidia viraliza no Twitter com campanha Guarded Bus Stop

    Campanha mapeou pontos de ônibus onde mulheres não se sentiam seguras e tentou solucionar o problema com chamadas de vídeo nos MUB digitais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a Eletromidia viralizou no Twitter com sua campanha chamada “Guarded Bus Stop” e, diferente da polêmica PPK da Claudia, que dividiu opiniões na rede, a campanha OOH foi muito bem elogiada pelos usuários da plataforma.

    Nessa campanha, a empresa de out of home se uniu a agência AlmapBBDO para analisar os pontos de ônibus de São Paulo, a fim de mapear aqueles nos quais as mulheres se sentem mais vulneráveis por estarem desacompanhadas.

    Continua depois do anúncio

    Juntas, ambas criaram um projeto capaz de fazer companhia para elas em um dos momentos que elas mais precisam. Nas paradas mais desertas da cidade, foram trocados os MUB digitais tradicionais por MUB com câmera noturna, microfone e conexão com a internet.

    “Mulheres, vocês também sentiram esse nó na garganta ou fui só eu? Que vídeo impactante, que ação incrível. Não conhecia essa marca, acabou de ganhar minha atenção. Merece muito prestígio! (Assistam o vídeo inteiro!)”, diz Ana Luiza Moura em sua publicação no Twitter que já ultrapassa a marca de 1,3 milhões de visualizações.

    Não só no Twitter a campanha “Guarded Bus Stop” da Eletromidia vez sucesso, visto que o trabalho realizado recebeu o famoso Leão dourado no festival de Cannes, que aconteceu no último dia 21.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade