Mais
    InícioPublicidadePPK da Claudia: mascote de Gillette Venus viraliza nas redes sociais

    PPK da Claudia: mascote de Gillette Venus viraliza nas redes sociais

    Nova mascote desenvolvida para criação de conteúdo da marca viralizou no Twitter e está dividindo a opinião dos usuários

    EM GKPB.COM .BR

    No começo dessa semana a marca Gillette Venus anunciou sua nova mascote que se chama PPK da Claudia, que foi criada com o objetivo de ampliar a comunicação da marca e participar da campanha “Eu me depilo pra isso”.

    Acontece que a PPK da Claudia não estava preparada para o brasileiro e nem o brasileiro estava preparado para a mascote, pois foi questão de tempo até que a marca viralizasse no Twitter, iniciando com o tweet da usuaria @claudierla, que repostou uma matéria anunciando a personagem e dizendo “a minha O QUE”, confira:

    A personagem, pelo menos antes de toda polêmica e movimentação nas redes, chegou para se tornar a Influenciadora Virtual da marca, auxiliando na criação de conteúdo para Gillette Venus.

    “A PPK da Claudia traz o tema de forma leve e bem-humorada, por meio de uma personagem que tem expressão e linguagem que reflete a realidade de uma consumidora e sua rotina de cuidados”, afirmou Nicole Jardim, Diretora de Marketing de Gillette Venus.

    Em outra publicação no Twitter, a PPK da Claudia já conta com mais de 3,5 milhões de visualizações, dividindo opiniões entre os que gostaram muito da nova mascote e os que detestaram.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://twitter.com/frank_em_si/status/1671713049974063104

    Embora muitos apontem que a ação foi criada e desenvolvida por homens, a campanha contou com o apoio da Think Eva, consultoria focada na equidade de gênero, e a criação da personagem, assim como a produção e a execução foram realizados por um time majoritariamente de mulheres.

    A campanha foi desenvolvida pela Grey Brasil, com apoio da estratégia de PR da Ketchum Brasil, criada a partir do lançamento da nova linha para a área íntima da marca. A personagem ganhou até mesmo um perfil próprio no Instagram, que já conta com mais de 35 mil seguidores.

    🔥 Em alta agora:

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    117,940SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter