Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisK-MED traz o sexólogo Mahmoud Baydoun como novo embaixador

    K-MED traz o sexólogo Mahmoud Baydoun como novo embaixador

    A marca fecha parceria para se aproximar de mais um público-alvo: as mulheres

    EM GKPB.COM .BR

    Aproveitando o contexto do Dia do Sexo, celebrado em 6/9, a K-MED, marca de lubrificantes íntimos da farmacêutica Cimed, anuncia a chegada do influenciador e sexólogo Mahmoud Baydoun como embaixador. Além dele, Share Your Sex, a maior comunidade do Brasil exclusiva para mulheres falarem sobre sexualidade, com mais de 180 mil membros, também se une a K-MED neste segundo semestre de 2022.

    A marca K-MED que se comunica com todos os públicos, agora deseja se aproximar de mais um público-alvo: as mulheres. A estratégia da marca para essas parcerias se baseia no desejo de aproximação da linha de produtos com mais um público-alvo: as mulheres. Além de estabelecer uma relação direta com potenciais consumidoras, K-MED pretende contribuir com conteúdos de educação que possam, principalmente, desmistificar o uso de lubrificantes, que ainda é relativamente baixo entre esse público. Além disso, por meio destas parcerias, a marca quer promover o debate sobre o prazer feminino e a quebra de tabus relacionados à sexualidade feminina.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    “Queremos cada vez nos aproximar desse público, por isso estamos trazendo dois perfis que têm uma base muito grande de mulheres, para produzir conteúdo sobre o tema e mostrar os benefícios do uso do lubrificante íntimo” explica Fernando Sodré, Diretor de Marketing na Cimed. Essas iniciativas marcam um novo momento da K-MED que, com o Dia do Sexo, oficialmente lança sua nova identidade visual e seu novo posicionamento de marca: “com K-Med é mais gostoso”.

    “Como sexólogo, uma das minhas missões é ajudar as mulheres a terem mais prazer e liberdade na cama e fico muito feliz de ter uma marca como K-MED com essa mesma preocupação. Vamos mostrar o quanto o lubrificante íntimo pode ser um grande aliado da mulher”, conta Mahmoud.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Além da campanha nas redes sociais, K-MED também ganha uma adição ao portfólio nesta data especial: a versão 200g do KMED Ice, sucesso de vendas na versão mini. No mesmo dia, em parceria com a Share Your Sex de Mahmoud Baydoun, K-MED também vai promover um evento fechado para 80 convidadas especiais, com talk sobre prazer, leitura de tarot e outras atividades relacionadas ao prazer feminino.

    🔥 Em alta agora:

    Comercial da Samsung ironiza erro da Apple e celebra a criatividade

    O que você faria se um dos seus principais concorrentes estivesse imerso em uma crise de imagem causada por um comercial mal planejado? Talvez...

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    117,940SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter