Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeBarbie invade linhas da CPTM e do Metrô de São Paulo

    Barbie invade linhas da CPTM e do Metrô de São Paulo

    Companhia divulgou um vídeo oficial onde seus trens aparecem cor-de-rosa, enquanto a linha amarela do metrô ganha design interno especial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo filme live-action da Barbie, que está cativando o mundo inteiro ganhou mais uma homenagem em São Paulo. A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está se preparando para a estreia do filme nos cinemas, que acontece quinta-feira dia 20 de julho, de um jeito bem cor-de-rosa em seus vagões. Por mais que pareça ser uma ação planejada, visto que foi utilizado áudio, filtro e o próprio nome da Barbie, mas a companhia afirmou que os trens foram coloridos virtualmente. Entretanto, não foi só a linha de trem que se envolveu no universo da boneca, a linha amarela do metrô da capital paulista também trouxe uma novidade para os seus passageiros.

    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Na grande divulgação do longa, a CPTM decidiu transformar digitalmente alguns de seus trens em cor de rosa, tudo em homenagem à icônica boneca Barbie e seu novo filme. A CPTM compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando que já aderiu a estética Barbiecore, e para melhorar o vídeo traz o áudio da famosa cena, que podemos ver no trailer, das Barbies e Kens se cumprimentando. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Já o metrô da linha 4 Amarela de São Paulo, da ViaQuatro, tem vagões com o interior repleto de referências a Barbie. Assim como feito na vez de Wandinha, o 3º carro do metrô 412 da linha ganha itens dos cenários do filme da Barbie em todos os lugares, além de imagens de Margot Robbie e Ryan Gosling caracterizados como Barbie e Ken, o espaço tem estampas brilhantes nas portas, paredes e piso.

    Veja também:  Heinz e Mattel criam molho 'Barbiecue' em comemoração aos 65 anos da Barbie
    https://www.tiktok.com/@sarubbixz/video/7256890595744959749

    O mundo está mais rosa e os trens e metrôs não podiam ficar de fora dessa parceria inusitada promete trazer um toque de magia e diversão proporcionando uma experiência única para os passageiros enquanto embarcam nessa viagem para ver o filme da Barbie.

    Sobre Barbie

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O aguardado filme live-action mostrará o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem sem preocupações e em harmonia. No entanto, uma Barbie (interpretada por Margot Robbie) parece não se encaixar entre as demais e acaba sendo expulsa da “Barbielândia”. Ela e seu fiel Ken (interpretado por Ryan Gosling) vão parar no mundo real, onde são forçados a enfrentar as dificuldades de não serem mais bonecos. Confira o trailer:

    Veja também:  Cimed lança 'Carmed Barbie' em parceria com a Mattel

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade