Mais
    InícioInovaçãoAplicativosCoca-Cola cria versão em realidade aumentada de sua tradicional carreata de Natal

    Coca-Cola cria versão em realidade aumentada de sua tradicional carreata de Natal

    Através do aplicativo "Natal Coca-Cola", disponível para iOS e Android, é possível assistir a carreata de Natal da Coca-Cola em realidade aumentada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Devido à pandemia de COVID-19, a Coca-Cola optou por realizar uma carreata de Natal virtual em realidade aumentada.
    • O roteiro da carreata física será surpresa em 48 cidades, enquanto os consumidores podem assistir à carreata virtual por meio de um aplicativo.
    • O aplicativo "Natal Coca-Cola" também oferece promoções, o filme da campanha de 2020 dirigido por Taika Waititi, e um filtro de Natal para o Instagram da marca.

    Devido a pandemia da COVID-19, a Coca-Cola decidiu apostar em um formato diferente para realizar a sua tradicional carreata de Natal neste ano. Para continuar levando a magia do Natal para os consumidores, a marca disponibiliza um aplicativo onde é possível assistir a uma carreata em realidade aumentada (quando imagens virtuais interagem com o cenário real ao redor através de câmeras). A empresa responsável pelo desenvolvimento é a RD3 Digital.

    A tradicional carreata de Natal da Coca-Cola deste ano não terá o roteiro divulgado antecipadamente para evitar aglomerações. Sendo assim, 48 cidades de receberão os caminhões da Coca-Cola decorados de surpresa, mas todos os consumidores poderão vivenciar uma experiência em realidade aumentada através do aplicativo desenvolvido para a marca. Confira:

    Para acessar o recurso, é preciso baixar o aplicativo “Natal Coca-Cola”, disponível para os dispositivos iOS e Android, e posicionar a câmera do dispositivo corretamente (primeiramente indicando onde é o chão). Feito isso, basta assistir a passeata com os cinco tradicionais caminhões totalmente decorados. Durante a passeata, o consumidor pode escutar a nova versão do jingle natalino da Coca-Cola gravado pelas cantoras Luísa Sonza e Lellê.

    O aplicativo “Natal Coca-Cola” reúne também promoções e o filme da campanha de 2020, dirigido por Taika Waititi, que conta a jornada linda de um pai para realizar o pedido da filha. As ações também envolvem o Instagram da marca, onde um filtro de Natal está disponível e todos podem se transformar em Papai Noel. Quem usar o filtro e marcar o perfil @cocacola_br no post poderá ter seus vídeos reproduzidos nos telões dos caminhões físicos das caravanas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade