Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBob's inaugura unidade com novo conceito 'sem contato'

    Bob’s inaugura unidade com novo conceito ‘sem contato’

    O Bob's inaugurou sua primeira unidade com o conceito "sem contato", onde os pedidos e pagamentos podem ser feitos pelo app e retirados em lockers no salão.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Bob’s acaba de inaugurar sua primeira unidade no país com um formato inovador para as redes de fast-food. A unidade, localizada no Shopping Center Norte, em São Paulo, passou por reformas e agora inaugura o novo conceito de unidade “sem contato”, onde é possível comprar e retirar seu pedido sem a necessidade do contato. A recém reformada loja também conta com algumas outras novidades que serão avaliadas para possível implantação em outras unidades do país. Nós fomos até lá conferir as novidades em primeira mão.

    Com a chegada da pandemia da COVID-19, o Bob’s decidiu acelerar alguns processos que já eram planejados pela rede e estavam em desenvolvimento. Entre eles está o novo conceito das unidades “sem contato”, onde os clientes podem fazer o pedido e pagamento através do aplicativo Chama Bob’s e retirar o seu pedido em armários inteligentes (ou lockers), sem precisar realizar algum contato físico com outras pessoas. Para facilitar o acesso a plataforma, um QR Code está disponível no salão da loja. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Popeyes irá distribuir frangos na Avenida Paulista neste domingo

    Depois de realizar o seu pedido no aplicativo você receberá um número de pedido e este mesmo número, depois de inseri-lo no painel, indicará e liberará o armário em que o seu pedido foi colocado. A funcionalidade também promete facilitar a retirada de pedidos por motoboys, já que os pedidos das plataformas de delivery também serão colocados nele.

    Outra vantagem é que a loja fica próxima ao estacionamento, o que permite que consumidores façam o seu pedido, cheguem até o local, façam a retirada com facilidade e fiquem isentos da taxa de estacionamento (tolerância de 15 minutos). Confira:

    Além disso, a nova unidade também conta com um design diferenciado inspirado no estilo industrial moderno, com paredes de cimento queimado, trilhos de luz expostos, grades e mesas e cadeiras de madeira (também no estilo retrô). Os consumidores ainda podem carregar aparelhos eletrônicos com as tomadas e entradas USB disponibilizadas nas próprias mesas. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Samsung Galaxy AI traz novos idiomas em nova atualização

    Outra novidade da loja é a criação de um deck com mesas e cadeiras para aqueles consumidores que preferem consumir os alimentos em um local mais aberto, uma opção que tem sido bastante procurada durante a pandemia.

    Além dos tradicionais molhos à vontade, a nova unidade do Bob’s também conta com uma máquina de refil de bebida que traz, inclusive, o refresco Dell Valle Frut como opção. O Bob’s é a primeira de fast-food a disponibilizar a opção como free refil.

    Continua depois do anúncio

    Vale ressaltar que, apesar do novo conceito “sem contato” que a nova loja do Bob’s traz, é possível realizar pedidos nos totens de autoatendimento (pagamento com o cartão) e nos caixas (pagamento em dinheiro). De acordo com o companhia, as superfícies são higienizadas a cada 30 minutos. A unidade do Bob’s Shopping Center Norte funciona todos os dias da semana das 10h às 22h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade