Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoPixel Show dá 8 motivos para não perder a edição de 2020

    Pixel Show dá 8 motivos para não perder a edição de 2020

    Marcada para acontecer online entre os dias 12 e 18 de outubro, a organização do Pixel Show 2020 separou alguns motivos para não perder o evento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pixel Show, maior Festival Internacional de Criatividade da América Latina, realizará a sua 16ª edição em 2020 de forma totalmente digital. O festival acontecerá entre os dias 12 e 18 de outubro, das 13h às 22h e em uma plataforma totalmente inédita no Brasil. E para mostrar o que vem por aí, a organização separou 8 motivos para não perder o evento.

    Como muitos outros eventos, por causa da pandemia do coronavírus, a 16ª edição do Pixel Show será digital e, apesar disso, a organização não deixou de poupar esforços para realizar um evento que promete encantar os apaixonados por criatividade. Com o tema “Como será a criatividade daqui 150 anos?”, diversos palestrantes, entre designers, ilustradores, animadores, publicitários, quadrinistas, artistas, empreendedores criativos, gamers e storytellers vão interagir com o assunto.

    Continua depois do anúncio

    Contudo, neste ano, a Pixel Show quer mostrar que é muito mais do que um ambiente com diversas palestras e dá uma prévia de sua programação junto de 8 motivos para não perder o evento:

    1 – Qualificação profissional: Quem adquire o ingresso para o Pixel Show 2020 ganha uma oportunidade de qualificação profissional. Isso porque, neste ano, o ingresso da Conferência também dá acesso gratuito, durante todo o mês de outubro, a um dos mais de 500 cursos da Crehana, plataforma global de ensino online. O visitante poderá escolher entre aulas online de design, fotografia, ilustração, negócios e marketing digital. O foco prático dos cursos garante que o aluno termine as aulas apto a trabalhar com o conteúdo que aprendeu.

    2 – Workshops: Aulas dos temas mais diversos, como caricatura, economia criativa, animação, artes, empreendedorismo e criação, os workshops do Pixel Show te ajudam a desenvolver novas habilidades, e são ministradas por profissionais criativos que ensinam suas técnicas e metodologias. E atenção para a novidade: esse ano, o ingresso que garante acesso às palestras também dá direito aos workshops, sem custo extra!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    3 – Sharp Talks: O espaço para os novos projetos! O Sharp Talks apresenta mini palestras com vários criativos, que compartilham suas ideias e projetos de maneira gratuita com o público do Pixel Show. É um sucesso desde 2012 e para acompanhar é só fazer um cadastro pela plataforma do evento.

    4 – Meet Ups: Oportunidade de aproximar palestrantes e público para uma conversa sobre negócios, criatividade e novos projetos em salas na plataforma online. Para participar das Meet Ups é preciso adquirir um dos ingressos.

    Continua depois do anúncio

    5 – Networking: Não há melhor lugar para construir uma rede de contatos profissionais, para trocar informações e experiências de diversas áreas, agregando conhecimento e inspirando a criatividade. Serão diversas salas para interagir sobre os temas das palestras ou do setor de criatividade.

    6 – Live Art: Performances e live paintings acontecem durante todo o evento e aproximam os artistas participantes do público. Exposição de esculturas, murais e artes sendo preparadas ao vivo e o melhor: direto do ateliê dos artistas. O acesso será gratuito, basta se credenciar na plataforma do evento. Qual a melhor forma de conhecer a arte de um artista do que acompanhar o processo criativo do próprio artista?

    7 – O Público: Os participantes também são uma atração no Pixel Show, e este ano, a distância entre todos será encurtada pela 1ª versão 100% online. Haverá chats abertos para perguntas e respostas entre o público e os palestrantes e salas de descompressão e networking entre os convidados. Haverá brincadeiras interativas na plataforma e nas redes sociais do festival. Sem contar que aquela foto “selfie” com o palestrante será de um jeito diferente e ao lado da tela, criatividade em todo momento!

    Continua depois do anúncio

    8 – A Feira: É claro que as empresas, empreendedores e artistas parceiros do Pixel Show estarão também no ambiente online. Nos dias 17 e 18 será possível acompanhar, de forma gratuita, produtos e serviços exclusivos dos criativos do Pixel Show, com caminhos para comprar e conversar com as lojas.

    Data e valores – Pixel Show 2020

    Como já mencionamos, a 16ª edição do Pixel Show acontecerá entre os dias 12 e 18 de outubro de 2020, das 13h às 22h. Além disso, algumas atrações do festival são gratuitas e outras pagas, os valores variam entre R$ 320 (acesso completo) e R$ 80 (meia entrada limitada). Para conferir detalhes basta acessar pixelshow.co.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Circuito Cinemas traz copo...

    Copos inspirados nos personagens do filme mudam de expressão

    VidCon 2022: Uma marca...

    Palestra apresentada por Evan Horowitz relembrou que os cases que mais repercutem são, também os mais perigosos para as marcas

    Adobe inicia testes de...

    Nova versão do aplicativo chega para enfrentar concorrentes como o Canva

    A Casa do Dragão,...

    Baseada na obra Fúria & Sangue de George R.R. Martin, A Casa do Dragão estreia em agosto na HBO e HBO Max
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Netflix terá plano mais barato com propagandas

    Durante um painel no Cannes Lions Festival, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que um plano mais barato com propagandas estará disponível para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,893FãsCurtir
    118,679SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade