Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoPixel Show dá 8 motivos para não perder a edição de 2020

    Pixel Show dá 8 motivos para não perder a edição de 2020

    Marcada para acontecer online entre os dias 12 e 18 de outubro, a organização do Pixel Show 2020 separou alguns motivos para não perder o evento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pixel Show, maior Festival Internacional de Criatividade da América Latina, realizará a sua 16ª edição em 2020 de forma totalmente digital. O festival acontecerá entre os dias 12 e 18 de outubro, das 13h às 22h e em uma plataforma totalmente inédita no Brasil. E para mostrar o que vem por aí, a organização separou 8 motivos para não perder o evento.

    Como muitos outros eventos, por causa da pandemia do coronavírus, a 16ª edição do Pixel Show será digital e, apesar disso, a organização não deixou de poupar esforços para realizar um evento que promete encantar os apaixonados por criatividade. Com o tema “Como será a criatividade daqui 150 anos?”, diversos palestrantes, entre designers, ilustradores, animadores, publicitários, quadrinistas, artistas, empreendedores criativos, gamers e storytellers vão interagir com o assunto.

    Continua depois do anúncio

    Contudo, neste ano, a Pixel Show quer mostrar que é muito mais do que um ambiente com diversas palestras e dá uma prévia de sua programação junto de 8 motivos para não perder o evento:

    1 – Qualificação profissional: Quem adquire o ingresso para o Pixel Show 2020 ganha uma oportunidade de qualificação profissional. Isso porque, neste ano, o ingresso da Conferência também dá acesso gratuito, durante todo o mês de outubro, a um dos mais de 500 cursos da Crehana, plataforma global de ensino online. O visitante poderá escolher entre aulas online de design, fotografia, ilustração, negócios e marketing digital. O foco prático dos cursos garante que o aluno termine as aulas apto a trabalhar com o conteúdo que aprendeu.

    Veja também:  Lollapalooza Brasil encerra a 11ª edição com grandes números

    2 – Workshops: Aulas dos temas mais diversos, como caricatura, economia criativa, animação, artes, empreendedorismo e criação, os workshops do Pixel Show te ajudam a desenvolver novas habilidades, e são ministradas por profissionais criativos que ensinam suas técnicas e metodologias. E atenção para a novidade: esse ano, o ingresso que garante acesso às palestras também dá direito aos workshops, sem custo extra!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    3 – Sharp Talks: O espaço para os novos projetos! O Sharp Talks apresenta mini palestras com vários criativos, que compartilham suas ideias e projetos de maneira gratuita com o público do Pixel Show. É um sucesso desde 2012 e para acompanhar é só fazer um cadastro pela plataforma do evento.

    4 – Meet Ups: Oportunidade de aproximar palestrantes e público para uma conversa sobre negócios, criatividade e novos projetos em salas na plataforma online. Para participar das Meet Ups é preciso adquirir um dos ingressos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    5 – Networking: Não há melhor lugar para construir uma rede de contatos profissionais, para trocar informações e experiências de diversas áreas, agregando conhecimento e inspirando a criatividade. Serão diversas salas para interagir sobre os temas das palestras ou do setor de criatividade.

    6 – Live Art: Performances e live paintings acontecem durante todo o evento e aproximam os artistas participantes do público. Exposição de esculturas, murais e artes sendo preparadas ao vivo e o melhor: direto do ateliê dos artistas. O acesso será gratuito, basta se credenciar na plataforma do evento. Qual a melhor forma de conhecer a arte de um artista do que acompanhar o processo criativo do próprio artista?

    7 – O Público: Os participantes também são uma atração no Pixel Show, e este ano, a distância entre todos será encurtada pela 1ª versão 100% online. Haverá chats abertos para perguntas e respostas entre o público e os palestrantes e salas de descompressão e networking entre os convidados. Haverá brincadeiras interativas na plataforma e nas redes sociais do festival. Sem contar que aquela foto “selfie” com o palestrante será de um jeito diferente e ao lado da tela, criatividade em todo momento!

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans anuncia coleções de Bob Marley e Marilyn Monroe para 2024

    8 – A Feira: É claro que as empresas, empreendedores e artistas parceiros do Pixel Show estarão também no ambiente online. Nos dias 17 e 18 será possível acompanhar, de forma gratuita, produtos e serviços exclusivos dos criativos do Pixel Show, com caminhos para comprar e conversar com as lojas.

    Data e valores – Pixel Show 2020

    Como já mencionamos, a 16ª edição do Pixel Show acontecerá entre os dias 12 e 18 de outubro de 2020, das 13h às 22h. Além disso, algumas atrações do festival são gratuitas e outras pagas, os valores variam entre R$ 320 (acesso completo) e R$ 80 (meia entrada limitada). Para conferir detalhes basta acessar pixelshow.co.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade