Mais
    Início Inovação Outback passa a comercializar seu Gift Card no Carrefour

    Outback passa a comercializar seu Gift Card no Carrefour

    O Gift Card do Outback estará disponível com valores entre R$ 50 e R$ 300, com validade de oito meses a partir da ativação. Cerca de 260 lojas do Carrefour vão comercializar o produto.

    Publicidade

    O Outback acaba de anunciar que está lançando Gifts Cards no varejo e que serão vendidos em mais de 260 lojas da rede Carrefour em todo o país. O primeiro produto da marca que será comercializado em redes varejistas promete proporcionar mais facilidade aos seus clientes brasileiros na hora de presentear. O cartão-presente estará disponível com valores entre R$ 50 e R$ 300, com validade de oito meses a partir da ativação.

    Seguindo a tendência que já é forte nos EUA e buscando proporcionar mais facilidade aos seus clientes brasileiros, o Outback está lançando o seu Gift Card (ou cartão-presente) que estará disponível no varejo, começando pelas lojas da rede Carrefour. A novidade marca o pioneirismo do Outback e reforça o DNA inovador da empresa, que é a primeira do seu segmento a oferecer esse tipo de produto aos consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o cartão que já era vendido pela própria rede do Outback, em 2019, R$ 13 milhões em vendas. “Com a entrada no varejo, devemos incrementar em torno de 30% as vendas dos cartões até novembro de 2020. E isso pode representar três vezes mais, porque o cliente aproveita a oportunidade e acaba consumindo mais dentro do restaurante. Em linha com o crescimento do canal, vamos expandir exponencialmente os pontos de venda até o final do ano”, ressalta Daniel Barbosa, diretor de Digital e Novos Negócios da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no país.

    Valores e disponibilidade – Gift Card Outback

    Neste primeiro momento, os novos cartões-presente poderão ser adquiridos, exclusivamente, em 266 lojas do Carrefour localizadas em 63 cidades do Brasil. Os clientes poderão escolher entre Gift Cards de R$ 50 a R$ 300, que têm validade de oito meses a partir da sua ativação. Contudo, assim como o cartão que o Outback já disponibilizava no seu site, o Gift Card será aceito apenas nos restaurantes físicos da marca, não podendo ser utilizado em pedidos feitos via delivery.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TCL investe no segmento de ar-condicionado com lançamento da linha Elite Series

    A TCL já é uma conhecida dos brasileiros por seus aparelhos televisores com um os melhores custo-benefício do mercado. Mas a companhia produz uma...

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    TCL apresenta novas TVs Mini-LED, QLED e 4K HDR na CES 2021

    Hoje o dia foi movimentado no mundo da tecnologia. Diversos players aproveitaram a segunda-feira para anunciarem novidades na primeira edição totalmente digital da CES,...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade