Mais
    InícioPublicidadeEventosPixel Show 2017 vai abordar games e realidade virtual

    Pixel Show 2017 vai abordar games e realidade virtual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pixel Show, considerado o maior festival de criatividade da América Latina deve apostar forte no universo dos games e da tecnologia neste ano. Durante o evento que acontecerá no início de dezembro, o público vai acompanhar diversas novidades durante a Feria de Criatividade e a Conferência Internacional de Criatividade.

    Nas sessões de palestras curtas, as chamadas Sharp Talks, executivos das empresas Térreo Estúdio, MediaMonks e Futura Code School vão abordar técnicas de stop motion para a publicidade, realidade virtual e ensino de programação para crianças utilizando Minecraft.

    Continua depois do anúncio

    Pixel Show 2017

    “Do lápis à impressão 3D, o público do Pixel Show usa formas diversas de tecnologia para trabalhar e se divertir – muitos deles, inclusive, têm como ofício criar o lazer dos outros. Isso porque a tecnologia e o empreendedorismo são os recursos capazes de alterar a realidade social e econômica atual, afirmou Símon Szacher, um dos idealizadores e CEO da Zupi, organizadora do evento.

    Veja também:  Confira as marcas vencedoras do TikTok Ad Awards 2023

    Além das discussões, a Pixel Show 2017 deve contar ainda com simuladores de realidade virtual, para que o público possa se familiarizar com as tecnologias que deverão se tornar cada vez mais populares nos próximos anos. Quatro expositores levarão seus equipamentos para que o público se sinta pilotando um avião, uma asa-delta ou carros de Fórmula 1™, gratuitamente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Pixel Show 2017 acontece nos dias 2 e 3 de dezembro em São Paulo, reunindo o que há de melhor na criatividade brasileira com workshops, palestras, atrações musicais, live painting, exposição de arte e diversas outras atividades. Se você quiser conhecer melhor o evento e/ou comprar ingressos, pode acessar o site do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade