Mais
    InícioAlimentos & BebidasGalak Mystic é o novo lançamento da Nestlé

    Galak Mystic é o novo lançamento da Nestlé

    O novo Galak Mystic da Nestlé traz o chocolate em branco com pastilhas (ou confetes) coloridos e está disponível na versão tablete com 90g.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé está apresentando diversas novidades para os seus consumidores neste semestre. Dessa vez, a marca traz uma edição limitada do Galak Mystic, um tablete do já conhecido chocolate branco Galak com pastilhas (ou confetes) coloridas. O produto chega para São Paulo e o Sul do país.

    A marca Galak é, sem dúvidas, uma das maiores marcas de sucesso da Nestlé. Além da suas tradicionais versões, a marca ganha cada vez mais versões como é o caso do Galak em Pó, Passatempo Galak e Wafer Galak. Agora, o portfólio da marca conta com mais uma edição limitada: o Galak Mystic, um tablete de 90g que traz pastilhas coloridas junto do chocolate em branco. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que há um bom tempo os tabletes de chocolate Galak não trazem uma novidade. Um dos últimos lançamentos envolvendo o produto foi o tablete Galak que trazia pedaços do biscoito Passatempo em 2017.

    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Preço e disponibilidade – Novo Galak Mystic

    Nós entramos em contato com a Nestlé para saber mais informações sobre o novo Galak e sua distribuição. Segundo a empresa, a distribuição desse produto será feita somente em São Paulo e no Sul do Brasil e que os preços variam de R$ 4,99 a R$ 6,99 (dependendo do canal). Contudo, nós já encontramos o produto em alguns estabelecimentos em São Paulo pelo valor de R$ 4,29.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade