Mais
    InícioPublicidadeChocolateArcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    Arcor apresenta Special Castanha de Caju e Inspiration 70% para Páscoa 2024

    Além das novidades, para celebrar a data este ano a marca apresenta uma nova fórmula para seus chocolates e promete "padrão europeu"

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A Páscoa já está logo aĂ­ e assim como todo ano as pessoas já estĂŁo na busca pelos queridinhos da data. Na busca pela aceitação do pĂşblico (e para entrar na briga pela atenção do consumidor) a Arcor anunciou duas novidades para a Páscoa 2024, o Special Castanha de Caju e o Inspiration 70%, alĂ©m de nova receita que indica um chocolate dito como “mais premium”.

    A marca passou a investir mais em tecnologias de produção, acrescentando mais leite e cacau para apresentar um chocolate que a prĂłpria marca configura como “padrĂŁo europeu”, prometendo um produto mais cremoso e premium.

    Continua depois do anĂşncio

    “Essa Páscoa é um marco para a nossa companhia. Estamos reposicionando a marca Arcor na categoria de chocolates, elevando a proposta de valor com produtos premium e ricos em suas receitas que vão surpreender os consumidores. Para nós, a Páscoa representa cerca de 20% dos negócios da categoria de chocolates e com todas as novidades projetamos um crescimento de cerca de 10% em relação ao ano passado”, diz Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

    Veja tambĂ©m:  KitKat Chocolatory ganha loja no Rio de Janeiro

    Com um portfólio diversificado composto por mais de 20 ovos exclusivos, a Arcor apresenta lançamentos que, além de sabores novos, também traz novidades nos brindes. A grande aposta na linha premium é o ovo Arcor Special, feito de Chocolate ao Leite com Castanha de Caju e Amendoim, que acompanha dois mini tabletes dentro. A nova marca, que tem sido o maior sucesso desde seu lançamento, se tornou o maior ovo deste ano, com 325g.

    As parreiras dos mercados também vão receber o Inspiration 70% Cacau 190g, que segue a tendência de produtos com maior teor de cacau. Os dois ovos são resultados de uma nova estratégia de posicionamento e um alto investimento da multinacional para oferecer aos consumidores chocolates com qualidade elevada, com base em um trabalho de Pesquisa e Desenvolvimento. Nesse mesmo sentido, o ovo Arcor ao Leite deve surpreender o consumidor com sua nova receita e um novo peso ainda maior, de 150g para 190g.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Linhas Bon o Bon e Rocklets

    A marca Bon o Bon se apresenta com ovos nas versões Bon o Bon sabor Beijinho e o Bon o Bon sabor Morango e Creme 150g que levam um bombom dentro. Também chegam para a temporada, com tamanhos maiores, os clássicos Rocklets ao Leite e Rocklets Branco 220g que acompanham confeitos a granel.

    Brindes Tortuguita

    Tortuguita, que recentemente ganhou sua versĂŁo “Enjoy”, retorna esse ano para a Páscoa Arcor 2024 com o seu já famoso fone de ouvido bluetooth, disponĂ­vel no ovo Tortuguita Headphone 100g, nas cores preto e verde, e branco e laranja.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  Versões importadas de M&M's e Snickers chegam ao Brasil em edição limitada

    Além disso, para esse ano a marca aposta também no ovo de Chocolate Ao Leite Tortuguita Distorcedor de Voz 100g traz dentro do casco um brinde que distorce a voz com três efeitos de sons diferentes.

    Outras opções para o público são: Tortuguita Formato, nos sabores ao Leite, Brigadeiro e Confeito, na versão de 120g, que acompanha uma Tortuguita do sabor do ovo ou confeitos a granel. O público também vai ver o ovo Tortuguita Cabeça Maluca 120g nas versões ao Leite e Branco que tem como brinde novas versões da miniatura da Tortuguita, e o ovo Tortuguita Confeito 45g.

    Licenciamentos – Arcor Páscoa 2024

    Para o mercado dos licenciamentos, a Arcor está apresentando o ovo Masha e o Urso 100g, que terá duas opções com mini maletas no formato do rosto dos dois personagens. Já o ovo Authentic Games 100g acompanha um boneco articulado inspirado no personagem. O ovo Free Fire 100g, um dos jogos mobile mais baixados do Brasil e do mundo, oferece duas opções de canecas exclusivas que tem como inspiração as patentes do game.

    Continua depois do anĂşncio

    Completando as novidades, a Arcor ainda lança uma nova temática. O ovo Radical Turbo traz o mundo dos carros velozes para a Páscoa 2024. No sabor ao leite e com confeitos dentro, ele acompanha ainda um QR Code que dá acesso a um jogo virtual. O ovo da temática Unicórnio 120g no sabor Chocolate Branco com miçangas e confeitos dentro, que é sucesso entre os consumidores, segue na campanha e também vem com acesso a um novo jogo virtual.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade