Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança nova Wafer Galak e Wafer Bono sabor Torta de Limão

    Nestlé lança nova Wafer Galak e Wafer Bono sabor Torta de Limão

    Agora, o portfólio da Nestlé que já contava com um biscoito Wafer sabor Galak, ganha duas novas versões de Wafer das marcas Galak e Bono.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé está presente em muitos lares brasileiros e em diversas ocasiões. Sendo assim, a empresa constantemente apresenta novidades envolvendo suas marcas. Dessa vez, a Nestlé apresenta dois novos biscoitos Wafer: o Wafer Galak com casquinha de chocolate e o Wafer Bono sabor Torta de Limão.

    Depois de lançar dois novos achocolatados nos sabores Sensação e Alpino, a Nestlé preparou mais uma surpresa para os chocólatras fãs de suas marcas. Além das tradicionais versões, agora o Galak também possui uma versão Wafer com casquinha de chocolate e recheio de Galak.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, para aqueles que preferem opções diferentes do chocolate branco, a Nestlé apresenta o novo biscoito Wafer da Bono no sabor Torta de Limão. Ambas os produtos lançados pela empresa possuem 110g.

    Preço e disponibilidade – Wafer Galak e Wafer Bono Torta de Limão

    Segundo a Nestlé, os novos sabores de biscoitos Wafer terão distribuição nacional e começam a aparecer nas gôndolas dos supermercados no final deste mês. Já em relação aos valores, o preço sugerido para cada é de R$ 3,19.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade